Polkinghorn está ansioso para enfrentar adversários difíceis na Espanha e Portugal

Com o CommBank Matildas ainda enfrentando Espanha e Portugal em algumas semanas, a zagueiro Claire Polkinghorn diz que é a oportunidade perfeita para se testar contra alguns dos melhores do mundo.

Esta é a primeira vez que a Austrália e a Espanha se encontram com os principais jogadores do mundo, como a vencedora da Bola de Ouro Alexia Pudellos e a artilheira do La Roja, Jennifer Hermoso, com a emoção de enfrentar uma equipe em excelente forma.

“A Espanha é uma equipe de primeira linha e será uma grande oportunidade para jogar contra uma equipe classificada. Eles estão se preparando para um grande torneio competitivo, então estarão em grande forma”, disse Polkinghorn.

Quando o técnico Tony Gustavson assumiu o comando em 2020, ele prometeu ver o CommBank Matildas jogar com equipes tão diversas e de alta qualidade quanto possível para liderar a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023.

“À medida que continuamos avançando para a Copa do Mundo, é importante para nós, como equipe, continuar a jogar contra adversários de alta qualidade com estilo de jogo diferente”, explicou Polkinghorn.

“É importante nos expormos aos diferentes tipos de times que continuam a construir nosso estilo de jogo e continuar a construir combinações contra qualquer time que enfrentamos.

“A Espanha é uma equipe baseada na posse de bola que quer mover a bola e controlar o jogo com ela”, disse Polkinghorne sobre os novos rivais do CommBank Matildas.

“Eles têm uma equipe muito técnica e podem ser muito pacientes com a bola, então esta será uma boa oportunidade para jogarmos contra uma equipe com uma posse de bola de alta qualidade”.

V POR Do estandarte fino

Ao contrário da Espanha, o CommBank Matildas tem alguma história com Portugal, embora curta até agora.

READ  Resultados diretos e análise do UFC 269

Eles se encontraram pela primeira vez na Alcorve Cup em 1999, mas não se encontrarão novamente até 2018 no mesmo torneio. Dessas três partidas, o CommBank Matildas não conseguiu governar com dois empates e uma vitória.

Polkinghorn está ciente de que o lado australiano reduzirá sua carga de trabalho em junho, mas espera o desafio.

“Portugal é uma equipa em constante evolução. Não os jogamos agora, mas sempre que jogamos são sempre jogos difíceis”, disse.

“Será o último jogo deles antes da Euro, então não há dúvida de que eles estarão em boa forma e querem finalizar seus produtos”.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá