Ponte de Pittsburgh que desmoronou não estava na lista para financiamento da lei de infraestrutura

O Pittsburgh ponte que desabou na manhã de sexta-feira antes de Presidente BidenA chegada de ‘s na Cidade de Ferro não estava comprometida e não estava programada para manutenção através do projeto de lei federal de infraestrutura, de acordo com para governo registros.

O desastre deixou três hospitalizados e 10 feridos perto de Frick Park na manhã de sexta-feira. Embora nenhuma fatalidade tenha sido relatada e todas as vítimas estejam em condições estáveis, o colapso maciço abalou a cidade e arredores.

BIDEN VISITA O LOCAL DE COLAPSO DA PONTE DE PITTSBURGH, PROMETE-NOS QUE ‘CORRIGIRÁ TODOS’

O programa de Melhoria do Transporte da cidade em 2021, que foi encomendado para alocar fundos federais para infraestrutura de transporte, não levou em conta a ponte Frick Park.

Nesta imagem aérea de drone, veículos descansam em uma ponte após seu colapso, sexta-feira, 1º de janeiro. 28, 2022, em Pittsburgh. A ponte que atravessava uma ravina desabou, exigindo que os socorristas fizessem rapel de quase 150 pés. (Foto AP / Gene J. Puskar / Redação AP)

A ponte foi construída em 1970. O Departamento de Transportes da Pensilvânia, que classifica as pontes em uma escala de 0 a 9 – 9 representando a melhor condição – classificou a subestrutura da ponte agora desmoronada com 6, de acordo com NBC News. O convés e a superestrutura da ponte tinham classificações de 4, de acordo com o PennDOT.

Presidente Biden parado pelo local do colapso na tarde de sexta-feira. Rapidamente se tornou um símbolo da piora da infraestrutura nas cidades dos EUA, e Biden usou a destruição da ponte em sua retórica desde então.

CASA BRANCA CHAMANDO FORNECEDORES DE GÁS NATURAL LÍQUIDO PARA AJUDAR NO CASO DA RÚSSIA CORTAR A EUROPA

READ  Licenças de aluguer suspensas em Lisboa

“Eu venho para Pittsburgh há muito tempo – e como um ex-Pensilvânia. Mas eu não sabia que existem literalmente mais pontes em Pittsburgh do que em qualquer outra cidade do mundo”, disse Biden na ponte desmoronada.

Biden prometeu à multidão que a infraestrutura de pontes da cidade seria abordada, juntamente com todas as 43.000 pontes nos EUA

“Eu sabia que havia muitas pontes – não fazia ideia disso”, disse Biden sobre o total nacional. “E vamos consertar todos eles. Não é uma piada. Esta será uma mudança gigantesca. Há 43.000 em todo o país, e estamos enviando dinheiro para eles.”

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O APLICATIVO FOX NEWS

A Reserva do Exército dos Estados Unidos foi mobilizada para garantir que não houvesse vítimas debaixo da ponte após o colapso. O chefe dos bombeiros de Pittsburgh, Darryl Jones, disse que um vazamento de gás causado pelo colapso estava “sob controle”, acrescentando que as famílias que foram instruídas a evacuar durante o vazamento voltaram para casa e seu serviço de gás foi restaurado.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá