Por dentro da grande jogada de Portugal da princesa Eugenie e Jack Brooksbank

Este verão, esqueça Ibiza, Mykonos ou Saint Tropez – os conhecidos irão para um novo hotspot europeu: Comporta, uma movimentada cidade costeira na costa oeste de Portugal. A uma hora de carro ao sul de Lisboa, esta praia impecável e sombreada tornou-se um destino de férias português do Algarve, um destino favorito dos ricos e abastados, e agora ganhou o selo real. A princesa Eugenie, seu marido Jack Brooksbank e seu filho August, de um ano, agora vão dividir seu tempo entre Comforta e Londres.

A mudança ocorre quando Jack conseguiu um emprego exclusivamente Costadora Golf e Ocean Club Lá, era propriedade do magnata imobiliário multimilionário Mike Meltman. Um cofundador Cosamigos A tequila volta com o marido de George Clooney e Cindy Crawford, Rande Gerber, Meltman e Jack – Jack é um embaixador da marca há muito tempo, e o casal real até a forneceu em seu casamento. Chegou agora a trabalhar no marketing, vendas e promoção da Meltman’s Discovery Land Company, que desde 2019 desenvolve a área à beira-mar de 722 hectares na Comporta. Frio começa em 3,6 milhões. Eugenie, Jack e seu filho moram em uma propriedade no local que oferece vistas incríveis sobre o Atlântico, além de acesso a um campo de golfe de 18 buracos, spa e centro equestre.

Este é um ótimo lugar para criar uma família jovem. Passe a manhã na escola de surf (todo mundo aqui tem uma prancha na parte de trás do carro), seguindo os passos da ávida cavaleira Eugenie Madonna e cavalgando na Praia do Peco – a rainha dos estábulos favoritos dos pops, o Kavalos na área. Ao virar da esquina. Fins de semana são gastos em estilo dulum Clube de Praia Comforta Ou o hippie-chic Prinza Beach Bar em Cabarica, que está lotado de estrangeiros. “Todo fim de semana há festas ao pôr do sol e as vibrações mais frias do dia – parece Formentora”, diz Ben Lambert, empresário britânico radicado em Lisboa. Fundador Verifique primeiro O irmão mais novo de Jack em Londres estava correndo nos mesmos círculos que Tom, que se mudou para a capital portuguesa há três anos para seu rico show de tecnologia. Ele está na comissão de sócios Filho, Um clube comunitário prestes a ser inaugurado em um antigo palácio. “Eles definitivamente vão ficar aqui quando começar.”

READ  Coreia do Sul derrotou Portugal por 2 a 1 na Copa do Mundo

A jovem família vai partilhar o seu tempo entre Portugal e o Reino Unido

/ Imagens Getty

Esta não é a primeira vez que Eugene mora no exterior – Princess trabalhou por dois anos em Nova York no site de leilões online Paddle8, período em que ele e Jack tiveram um relacionamento à distância. O casal se conheceu enquanto esquiava em Verbier em 2010 e Eugenie disse mais tarde que foi amor à primeira vista. O casal, que namorava há sete anos antes do noivado, se casou em 14 de outubro de 2018 na Igreja de São Jorge, no Castelo de Windsor. O filho deles chegou em agosto de 2021 em fevereiro. O contador credenciado e diretor de um filho educado no fogão em uma empresa, junto com Jack, Harry e seu amigo Guy Belly, era um membro-chave do conjunto Mahiki e, a certa altura, administrou a boate exclusiva. A sogra é uma grande fã de ambos, e o duque de York certa vez o declarou “absolutamente o melhor jovem”. Embora Eugene seja muito próximo de sua irmã mais velha Beatrice e de sua mãe Sarah Ferguson, acredita-se que a mudança ajude a manter alguma distância entre ele e os escândalos recentemente enredados de seu pai. “Mulheres… como elas lidaram – honestamente, estou tirando meu chapéu para elas”, disse Ferguson em uma entrevista recente. “Beatrice, Eugenie e eu somos chamados de tripartites. Estamos determinados a falar a nossa verdade.”

Até agora, pouco se viu em Eugenie e Jack Comporta. “Eles têm um perfil muito discreto desde que chegaram no mês passado”, revela um amigo do casal lisboeta. “Eu ainda não os vi.” À medida que o verão avança, haverá muitos convites para jantares ao ar livre com seus vizinhos chiques – há rumores de que Casirachis ficará com a deusa Charlotte, Condessa Albina du Boisrow, em julho e agosto, enquanto Clooney planeja comprar. Um terreno no jardim de Meltman com sua esposa Amal e seus gêmeos de quatro anos Ella e Alexander. Espera-se que Eugene continue atuando como diretor da London Art Gallery Hauser & Wirth, baseada no híbrido, enquanto o casal ficará no Ivy Cottage no Kensington Palace – primeiro como um casal recém-casado – enquanto estiver em Londres. Quando o duque e a duquesa de Sussex renovaram o contrato da propriedade de Windsor no mês passado, Fragmore saiu da casa.

No Jubileu de Platina da Rainha, o casal, grosso como ladrões, sentou-se lado a lado.

/ Imagens Getty

Eugene e Jack têm boas lembranças de passar dois anos em uma aconchegante casa de três quartos cheia de obras de arte coloridas a poucos passos de Nottingham Cottage, onde Harry e Megan moravam antes de se casarem. Ambos os casais são conhecidos por serem tão grossos quanto ladrões, e Eugene e Meghan eram amigos antes de conhecerem Harry. “Nós somos amigos deles como um casal”, revelou Megan Oprah em entrevista a Winfrey. Até o momento, os únicos membros da família real que conheceram Harry e Meghan na Califórnia são Eugenie e Jack – parentes que compareceram ao Super Bowl juntos em fevereiro, e os quatro foram vistos em um encontro duplo em um restaurante em Santa Bárbara, rindo. e brincando. Juntos. Amigos notaram que a nova vida do casal em Camforda não é diferente do estilo de vida ao ar livre que Harry e Megan desfrutam em Montecito.

Por enquanto, a jovem família está ocupada se mudando para sua nova casa. A Comporta gravou um dos seus verões mais movimentados, Freddie Marquis, realizador livro de viagem de luxo, que se especializam em aluguel de vivendas por lá, revelam que este se tornou o local mais popular. “Todas as nossas moradias estão lotadas, algumas custando até € 30.000 por semana”, diz Marquis. “É o favorito das famílias britânicas ricas, que o vêem como a resposta de Lisboa aos Hamptons.” O equilíbrio chave? “Privacidade – vou todos os verões há dez anos e nunca vi paparazzi lá”, diz o fundador Kerstin Pokhnar. O viajante de nicho. “Você pode estar sentado na mesa ao lado [Comporta regulars] Nicolas Sarkozy e Carla Bruni e ninguém vai notar. Não há nada a fingir na Comporta, e é por isso que gostam.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá