Portugal está a tentar atrair novas companhias aéreas

O Turismo de Portugal disse estar a trabalhar para atrair novas companhias aéreas e tornar o Porto e Lisboa mais atractivos para quem faz contactos em Espanha.

Segundo o Jornal de Notícias, Luis Arujo, responsável do Turismo de Portugal, está a encorajar os agentes da região norte a apostarem na Península Ibérica como parceiro estratégico e em Madrid como aeroporto de ligação internacional, em vez de esperar pela TAP.

“Como uma parte importante desta equação é a conectividade aérea, especialmente no período pós-epidemia, tem sido feito um trabalho para fortalecer as ligações das companhias aéreas a todos os aeroportos nacionais e atrair novas aeronaves – mercados existentes ou mercados para aeroportos nacionais – e empresas”. vendas em mercados similares. E colaborar em projetos de distribuição”.

Em termos de conectividade e acesso a Portugal, o papel da TAP como parceiro estratégico do Turismo de Portugal, “A Comissão de Turismo, tutelada pelo Ministério da Economia e do Mar, sublinhou que a Ibéria incluiu recentemente metas. No âmbito do projeto Porto e Lisboa, estão em curso trabalhos para tornar estes locais mais atrativos para os viajantes que comunicam em Espanha.

READ  Todos os pontos duplos de Espanha e Portugal de 8 de agosto a 18 de setembro de 2022 (reserva até 28 de agosto)

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá