Portugal está firmemente no “radar do mundo imobiliário”

Com os “desafios que todos enfrentamos hoje”, o aumento dos custos de construção e combustíveis, a inflação em alta e a incerteza e complexidade do conflito Ucrânia/Rússia, o mercado imobiliário em Portugal deverá continuar a liderar a previsão internacional do nosso país, segundo o Idealista / Relatório de notícias.

Esta é a opinião de Pedro Lancostrey, CEO da JLL Portugal. Nos últimos anos, o responsável acredita que o percurso diversificado com base nas fontes de procura, categorias, localizações e origem dos investidores deixará de estar inativo.

“Portugal está certamente no radar mundial do imobiliário, e tem provado cada vez mais que é um mercado pronto não só para enfrentar desafios, mas também para estar na vanguarda”, disse, acrescentando que “o imobiliário nacional tem percorremos um longo caminho, mas precisamos encontrar muitos mais quilômetros. (…)” .

“Este é um setor que já provou sua resiliência e atratividade nas últimas duas décadas, mostrando sua capacidade de se renovar diante de diferentes e diferentes ciclos econômicos”.

READ  A primeira mulher primeira-ministra da Suécia, Magdalena Anderson, renunciou poucas horas depois de assumir o cargo após uma derrota orçamentária.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá