Portugal vence a Suíça por Ronaldo Brace

LISBOA, 5 Jun (Reuters) – Cristiano Ronaldo marcou dois gols no confronto de domingo pela Liga das Nações da UEFA no Estádio José Alvalade, em Lisboa, dando à Suíça uma vitória por 4 x 0 sobre Portugal.

William Carvalho e João Gonzalo também marcaram porque os anfitriões perderam tantas oportunidades de infligir mais humilhação aos espectadores que sofreram a maior derrota desde que apareceram no mesmo placar para a Alemanha em 2008.

Portugal tem quatro pontos nos dois primeiros jogos do Grupo A2 e está à frente da segunda classificada República Checa na diferença de golos. A Suíça está em zero após derrotas consecutivas e não venceu nos últimos quatro jogos desde a classificação para a Copa do Mundo no Catar.

Inscreva-se agora para ter acesso gratuito e ilimitado ao Reuters.com

Quando a cobrança de falta de Ronaldo foi bloqueada, Carvalho abriu o placar com uma rápida reação à bola, antes de a cobrança de falta de Ronaldo ser bloqueada antes de este estender seu recorde de gols internacionais para 117.

Ronaldo deveria ter marcado um hat-trick, deveria ter desperdiçado duas excelentes oportunidades antes do intervalo, uma falha credível nas primeiras seis jardas, mas o quarto gol de Portugal no segundo tempo foi deixado para Cancello.

Portugal recebe a República Checa no próximo jogo na quinta-feira, enquanto a Suíça recebe a Espanha em Genebra no final da noite.

Inscreva-se agora para ter acesso gratuito e ilimitado ao Reuters.com

Relatado por Nick Set Edição por Christian Ratnetz

Nossos padrões: Princípios de Confiança da Thomson Reuters.

READ  Biden expressou preocupação com o sistema de mísseis russo durante reunião com o presidente turco

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá