Programa de escalas da TAP poderá trazer mais 214 mil turistas a Portugal até 2023

O programa Portugal Stopover da TAP foi utilizado por 214 mil turistas em 2023, permitindo-lhes explorar Lisboa ou Porto numa escala de um a dez dias durante a viagem de ida ou de regresso.

Quase 50 por cento dos clientes TAP que utilizaram o programa de escala em Portugal em 2023 adquiriram os seus bilhetes no Brasil, enquanto 20 por cento o fizeram nos Estados Unidos.

São Paulo é o aeroporto onde a maioria dos clientes inicia sua viagem com escala. Seguiram-se Rio de Janeiro, Recife e Nova York.

Os passageiros brasileiros que viajaram com escalas na TAP escolheram Paris, Roma e Madrid como destino final.

Os destinos finais mais populares para clientes de escala dos EUA são Barcelona, ​​Madrid e Roma. Funchal e Ponta Delgada estão entre os 10 principais destinos finais preferidos pelos americanos.

O programa Portugal Stopover permite aos clientes TAP viajar entre um e dez dias em Lisboa ou Porto, incluindo viagem de ida ou volta, e viajar para dois destinos pelo preço de um.

A TAP oferece uma segunda escala em Portugal durante o período de escala, oferecendo um desconto de 25 por cento em qualquer voo doméstico. Assim, os passageiros com escala em Lisboa ou Porto também podem visitar outra região portuguesa durante o período de escala (ex. Açores, Madeira) com desconto de 25% em voo doméstico.

Os clientes Portugal Stopover têm acesso a ofertas e descontos exclusivos em 149 parceiros em todo o país, incluindo hotéis, restaurantes, atividades, passeios, museus e atrações culturais, comerciais e de serviços.

O programa de escalas da TAP em Portugal foi reconhecido como o melhor do mundo pela revista americana Global Traveller em 2023, pelo quinto ano consecutivo.

READ  700 incidentes devido ao mau tempo em Portugal

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá