Rally Portugal 2024 – O que aprendemos com DirtFish

Isto foi agravado pelo facto de nem a Hyundai nem a Toyota em geral estarem satisfeitas com os seus motores nos testes iniciais, o que significa que nenhum dos pilotos conseguiu obter uma vantagem clara. Neuville não foi diferente, mas mostrou sua tenacidade característica, ficando em terceiro no primeiro saque de sábado.

Com Dani Sordo na quarta posição, a etapa foi perfeita para ele. Ele aproveitou ainda mais sua vantagem ao conquistar seis pontos no Super Sunday e o bônus máximo do Powerstage.

Neuville conduziu o rali como campeão na espera e deixou Portugal com a vantagem ampliada para 26 pontos – quase uma vantagem no rali. Elfin Evans ajudou ainda mais sua causa ao marcar apenas seis pontos em um fim de semana de pesadelo.

Se o piloto da Hyundai conseguir levar este desempenho (e parte dessa boa sorte) para a Sardenha, poderá estar no bom caminho para finalmente conquistar o troféu que persegue há mais de uma década.

Katsuda tem velocidade e agilidade para vencer ralis

Foi mais um fim de semana difícil para Takamoto Katsuda. A derrota na segunda mão, na manhã de sábado, não fazia parte do plano de jogo. E embora mereça levantar as mãos e admitir que a culpa foi dele, Katsuda precisa urgentemente de encontrar mais consistência se quiser tornar-se um vencedor do rali.

Mas há motivos para esperança. O impulso de Katsuda está caminhando na direção certa em 2024 e, mais importante, ele está começando a mostrar a resiliência necessária para transformar esse impulso em resultados.

READ  Compostos de cânhamo previnem infecção pelo vírus corona - NBC New York

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá