dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Rams Versus. Resultado do Titans: Tennessee derrotou Matthew Stafford e ganhou o grande prêmio ‘Sunday Night Football’

No horário nobre, o Rams provou estar no topo da lista de rivais do Super Bowl. Los Angeles sediou “Sunday Night Football” em sua 9ª semana, mas o evento do horário nobre de domingo foi quase exclusivamente propriedade dos Titãs visitantes. Enquanto o ataque com Adrian Peterson nas obturações de Ryan Danehill e o ferido Derrick Henry nunca explodiu, a defesa do Tennessee certamente explodiu, com Jeffrey Simmons e cia. Matthew interrompeu Stafford e muitas vezes levou a uma vitória de 28-16 no Sophie Stadium. .

O Tennessee já venceu cinco e avançou para 7-2, talvez se estabelecendo como uma nova opção na AFC. Os Rams, por sua vez, estão agora com 7-2 e oficialmente atrás dos Red-Hot Cardinals na NFC West.

Aqui estão algumas lições instantâneas da vitória dos Grandes Titãs na noite de domingo:

Por que os Titãs ganharam

Em uma noite em que os dois lados começaram furiosos e fisicamente, foram oportunistas no meio dos primeiros socos: depois de uma pick de bola profunda ter terminado seu primeiro lance mais cedo, eles pegaram Rams para um gol de campo e então, após algumas séries , forçou Stafford. Em profundas interceptações retroativas em seu próprio território. Simmons quebrou itens na frente, jogando Stafford para fora do portão, enquanto Denigo Audrey e Harold Laundry tentavam quebrar o bolso. A bateria pré-sete baixou uma pressão secundária que manteve Cooper Cup and Co. acordada a noite toda. E, ofensivamente, quando Danhill e Henry não estavam chateados com seu jogo de corrida depois, eles o esmagaram com sucesso quando necessário e superaram LA ao longo da noite.

Por que Ramer perdeu

Stafford foi o candidato a MVP pelo resto do ano, liderando o ataque de alto vôo dos Rams, mas contra os Titãs, ele teve uma má aparência como um pato e encobriu e forçou cara por muitos anos em Detroit. Sua defesa era ruim, já que os interiores de Austin Corbett e Rams costumavam dobrar sob o comando de Simmons e Mike Wraplin. Mas QB não foi melhor, errou os arremessos de Open Downfield e deu alguns conselhos muito enganosos, que deram ao Tennessee uma vantagem de turnover. Gupta e Robert Woods apareceram muito tarde (semelhante ao play-call de Sean McVeigh de quarta descida), e o jogo de corrida realmente não fez diferença. Defensivamente, Aaron Donald e Jolan Ramsay fizeram o que de costume, mas a sombra dos pênaltis e da indiferença os afetou ao longo das fases finais do jogo.

READ  Ações do Facebook, Twitter e publicidade digital caem drasticamente após os ganhos do Snap

Ponto de inflexão

Assim que Stafford lançou um big-seis, os Titãs estavam realmente prontos para vencê-lo. O Rams tinha uma vantagem de 3 a 0 quando Stafford foi pego pela primeira vez, com David Long Jr. capturando seu lance e estabelecendo um placar rápido de Geoff Swaim. Apesar de estar perdendo por 7-3, no primeiro game da próxima investida, ele chutou em direção a Woods com vários homens da cobertura naquela área. O buraco 14-3 é muito profundo para ser cruzado.

Guerra dos Tronos

Era para ser uma jogada que derrotou Stafford, arrastou Carson Vents e recompensou um oponente perto de sua própria zona final – uma jogada que definiu o pesadelo liderada por Titã:

Qual é o próximo

Os Titãs (7-2) voltarão para casa na décima semana após sua grande vitória no horário nobre, desta vez enfrentando o Santos (5-3), que perdeu uma vitória por pouco para os Falcons. O Rams (7-2), entretanto, entrará em um confronto crucial NFC West com o 49ers (3-5), que caiu para os Cardinals no “Monday Night Football”.