Reabilitação dos rios Lisboa, Oyras e Cascais

Os autarcas das cidades de Lisboa, Oeiras e Cascais decidiram avançar com o plano de intervenção para as zonas costeiras e ribeirinhas dos três municípios e solicitar uma reunião com o ministro das Infraestruturas e Habitação.

De acordo com um comunicado da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Lisboa (CML), os autarcas das cidades de Lisboa, Carlos Moidas, Oyras, Isaldino Morris e Cascais, Carlos Carreras reuniram-se na quinta-feira, 16 de junho, para “avaliar estratégias de fornecendo respostas. Três municípios.”

Ficou decidido na reunião que “é necessário avançar no plano diretor de toda a extensão do litoral e da margem do rio para realinhar recursos e poder decisório para aumentar a capacidade de resolução de problemas em cada área”. .

Os autarcas decidiram solicitar uma reunião com o ministro das Infraestruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos, “em consequência da qual se levantaram muitos problemas”, observou a CML.

Na nota, a CML sublinhou que os três autarcas foram “os líderes dos três municípios mais prósperos do país” e “o primeiro de muitos encontros realizados para aprofundar a cooperação municipal e desenvolver uma visão para o futuro dos seus territórios”. “.

READ  Bill Belichick, do New England Patriots, chama Tom Brady de 'melhor jogador da história da NFL' em comunicado sobre a aposentadoria do QB

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá