Rebecca Wardy aluga vivenda de luxo em Portugal após processo judicial de Vagada

Diz-se que Jamie Wardy alugou a villa da sua família em Portugal seguindo a sua esposa. Rebeca Verdi மில்லியன் 3 milhões processo de difamação contra Vagatha Christie Colin Rooney.

Depois que os advogados dos WAGs de combate concluíram seu relatório final na semana passada, Rebecca e seu marido Jamie estariam anunciando sua luxuosa propriedade portuguesa com seis quartos, sauna e sauna a vapor.

Para escapar do “estresse” dos últimos dois anos, o casal já havia desfrutado de longas férias em sua glamorosa villa – mas decidiram alugá-la para outras pessoas após um julgamento por difamação contra Rooney.

Rebecca e Jamie encobriram sua decisão de alugar suas almofadas de luxo, revelando uma evidência que pode ter sido devido aos custos legais do processo de difamação.

“Este é o pequeno santuário de Rebecca e Jamie. Eles querem ficar longe dele, especialmente com o estresse extremo dos últimos anos”, disse a fonte. O sol.

Dizem que Rebecca e Jamie alugaram sua casa em Portugal após o julgamento de Vagada Christie.

“No entanto, eles decidiram permitir e terão muito cuidado com quem o usa.

“Esta decisão pode estar relacionada aos custos legais do processo de Becky Liga Premiada O pagamento é uma conta grande”, acrescentaram.

A vivenda de luxo de Jamie & Rebecca com seis grandes quartos, três piscinas, ginásio, sauna e banho de vapor torna-o um local ideal para relaxar e descontrair.

Rebecca, que se casou com o atacante do Leicester City, Jamie, entrou com uma ação de difamação contra Cole por alegações contra Ward. Instagram Conta para histórias vazadas em revistas.

É costume o casal viajar de avião para a sua segunda casa em Portugal para fugir da luz
É costume o casal viajar de avião para a sua segunda casa em Portugal para fugir da luz

Wardy nega a alegação, enquanto seu colega WAG defende sua alegação com base em que seu post é ‘verdade substancial’.

READ  De acordo com um estudo do CDC, a vacina protege significativamente contra a infecção pelo Govt-19 antes da hospitalização.

Os WAGs de combate estão perante o Tribunal Real de Justiça para uma audiência de alto nível.

O julgamento por difamação acabou, pois o juiz revelará mais tarde o vencedor do veredicto.

Colleen e seu marido Wayne perderam o último dia da disputa judicial quando partiram para Dubai de férias com seus filhos.

Rebecca e Cole brigam desde outubro de 2019
Rebecca e Cole brigam desde outubro de 2019

Após várias semanas de estresse, Colin e Wayne estão curtindo um tempo em família nos Emirados Árabes Unidos com seus filhos Kai, 12, Clay, 8, Kit, 6 e Kos, 3.

Para o deleite de seus seguidores, Colin vem compartilhando muitas atualizações desde o desembarque no deserto e divulgou várias fotos de família enquanto aguarda o veredicto do julgamento por difamação.

De acordo com um amigo próximo do WAG, Colin partiu para Dubai.

Colin e Wayne passam algum tempo em Dubai com seus quatro filhos
Colin e Wayne passam algum tempo em Dubai com seus quatro filhos

“Após o julgamento, Colleen bebeu uma xícara de chá e levou sua bolsa para as férias, esperando que ela tivesse vencido”, disse uma fonte próxima a Colin ao Sunday Mirror.

“Ela não contou as galinhas porque sabia que a decisão final cabia ao juiz – mas disse toda a verdade e estava convencida de que a justiça prevaleceria”.

Representantes de Rebecca Wardi foram contatados pelo Mirror e comentaram.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá