dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Relatórios: Washington Football Team Inquiry Emails Show Jeff Bosch da NFL tem um relacionamento próximo com o ex-WFT Press Bruce Allen

O conselheiro geral da NFL, Jeff Bosch, e o ex-gerente do time de futebol americano Bruce Allen, tinham um relacionamento próximo, de acordo com e-mails coletados durante a investigação de abuso no local de trabalho da NFL, do proprietário do Washington. New York Times E Jornal de Wall Street Anunciado na quarta-feira à noite.

A correspondência está entre os 650.000 e-mails coletados durante a investigação da NFL.

Relatórios do Times e do Journal no início desta semana enviaram por e-mail a demissão do técnico do Las Vegas Riders, John Croton. . Groton foi enviado por e-mail pela ESPN na época como um dos principais analistas do futebol de segunda à noite por um período de sete anos.

No início desta semana, a NFLPA disse que planejava solicitar a liberação dos 650.000 e-mails restantes analisados ​​como parte da investigação.

E-mails entre Bash e Allen mostram Bash tranquilizando Allen de discutir controvérsias envolvendo os direitos de Washington e outras questões, incluindo questões da liga e política.

De acordo com o New York Times, Bash disse em um e-mail em 2013 que seu empregador não teve que pagar a Allen uma multa de US $ 15.000 por lidar com seu relatório de lesão. O pedido de Allen foi inicialmente rejeitado por Bash, mas ele escreveu a Allen que a franquia não tinha que pagar a multa ou qualquer outro valor, e que a multa deveria ser revogada por completo.

Em outra troca, de acordo com o Times, o proprietário de Washington contatou Alan Bash depois que ele foi envolvido em acusações de assédio sexual. Bash respondeu a Allen: “Eu sei que você está nisso, não vou perdoar nada desagradável.”

READ  Didi da China será removido de Nova York e se mudará para Hong Kong

No entanto, os e-mails entre Grouton e Allen e outros homens incluíam fotos de mulheres vestindo apenas a parte de baixo do biquíni, bem como uma foto de duas líderes de torcida do time de Washington.

Em outra troca de 2016, de acordo com relatos, Alan reclamou para Bash quando Jocelyn Moore, o Negro, foi contratado como o melhor lutador da NFL após servir por vários senadores democratas.

“Interesse – existe uma regra contra a contratação de independentes, independentes ou republicanos?” Allen escreveu no e-mail, ao qual Bash respondeu: “Não, mas às vezes pode parecer!”

Allen observou a regra da NFL, que exige entrevistar candidatos de minorias e candidatos a gerente geral para treinamento de liderança.

A NFL, por meio de Jeff Miller, vice-presidente executivo de comunicações da NFL, negou que houvesse algo errado com os e-mails entre Bash e Allen, que foram demitidos do cargo de presidente do grupo pelo proprietário de Washington na quinta-feira.

“A comunicação entre a equipe administrativa da liga e os administradores do clube ocorre diariamente”, disse Miller em um comunicado ao Times and Journal. “Jeff Bosch é um administrador da NFL respeitado e altamente considerado. Qualquer tentativa de retratar esses e-mails como inadequados é enganosa ou patenteável.”

A NFL concluiu uma investigação sobre a cultura local de trabalho de Washington em julho e multou o proprietário em US $ 10 milhões. Além disso, Tanya Snyder, que foi nomeada co-CEO da equipe em junho, aceitou as obrigações diárias de propriedade de seu marido Don. Todos os executivos seniores, incluindo Snyders, foram obrigados a participar de um treinamento de comportamento no local de trabalho.

O julgamento, que começou em 2020, foi conduzido pela advogada Beth Wilkinson. O conselho de Bash foi procurado durante a investigação, disseram funcionários da liga ao Journal.

READ  Níveis extremos de perigo de inundação foram anunciados no noroeste dos Estados Unidos e Canadá após fortes chuvas