Ronaldo está entusiasmado com o regresso de Portugal ‘Rei’ Pepe

Porto, Portugal: Cristiano Ronaldo está animado com o retorno do veterano zagueiro Pepe à seleção portuguesa, que ficou de fora da vitória por 3 a 1 sobre a Turquia na quinta-feira devido ao Covit-19.

“O rei está de volta! Pepe está de volta em casa! Olhe!” Ronaldo gritou e sorriu antes do treino de Portugal numa manhã quente e ensolarada de domingo no Porto.

No último treino antes do jogo de qualificação para a Copa do Mundo contra a Macedônia do Norte na terça-feira para participar do torneio deste ano no Catar, eles sorriram e se abraçaram antes do aquecimento começar lado a lado.

A mentalidade de Ronaldo refletiu o sentimento geral da equipe enquanto se preparava para receber a Macedônia do Norte, chocando a Itália por 1 x 0 nas semifinais dos playoffs para arrebatar o tão esperado confronto entre os dois últimos campeões europeus.

“Não vamos mentir para vocês: todos esperávamos que fosse a Itália”, disse o meio-campista João Moutinho em entrevista coletiva.

“O futebol é diferente hoje em dia. Todas as equipas podem vencer a este nível, independentemente dos nomes, números ou números. A Macedónia do Norte tem um centro extraordinário e fará tudo o que estiver ao seu alcance para piorar as nossas vidas na terça-feira”.

O atacante do Manchester City, Bernardo Silva, disse que não sente a pressão extra de ser um time fraco.

“A Macedônia do Norte venceu um quarto de suas últimas cinco eliminatórias da Copa do Mundo como espectadores, e em duas delas contra gigantes como Alemanha e Itália, isso diz muito”, disse Bernardo a repórteres no domingo.

“Eles são um time agressivo, vão nos pressionar e entrar muito confiantes. Mas a pressão sempre esteve sobre nós porque não é sobre o rival, é sobre ir para a Copa do Mundo. Temos que estar no Catar e não trazer para baixo nossos fãs.

READ  França, Grécia e Portugal aliviam restrições de viagem do governo | Feriados na Europa

Portugal está totalmente preparado como de costume.

“Você come bem, dorme bem e fica atento”, disse Bernardo.

“A nossa equipa está repleta de jogadores experientes que disputam jogos decisivos pelos maiores clubes da Europa. Todos sabemos como funcionam esses jogos e temos de trabalhar muito e focar-nos no nosso objectivo de ir para o Qatar”.

(Reportagem de Fernando Gallus, edição de Ed Osmond)

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá