Sansericate e Midisca firmam parceria em parques industriais multiarrendamento em Portugal | notícias

Os investidores imobiliários Chancerygate e Mitiska REIM adquiriram um terreno industrial de 6,67 acres em Sintra para desenvolver parques industriais leves multi-locação em Portugal.

O plano inicial da parceria é adquirir cinco terrenos para oferecer empreendimentos multi-arrendamento nos bairros de Lisboa e Porto, adiantam as empresas.

A Mitiska REIM, que atua no mercado português desde 2017, adquiriu o mais recente site em nome dos fundos Mitiska European Real Estate Partners 3.

Fundada em 1995, Chancerygate tem atualmente aproximadamente 1,16 m² de espaço logístico urbano ou pronto para construção em dez locais no Reino Unido.

O Diretor Geral da Chancerygate, Richard Bains, disse: “Estamos muito satisfeitos por continuar a nossa expansão na Europa ao lado da Mitiska REIM em Portugal. Somos parceiros complementares que trazem experiência complementar ao relacionamento.”

O diretor europeu da Chancerygate, Jason Sharman, disse: “A nossa recente aquisição de um terreno industrial em Sintra é um local ideal para o lançamento da nossa JV com a Mitiska REIM em Portugal.

“Tem excelentes ligações de transportes e, sujeito a planeamento, apresentará o nosso produto sustentável, de alta qualidade e de alta especificação a potenciais ocupantes e investidores.”

Enzo Guidez, gestor de investimentos da Mitiska REIM em Portugal, afirmou: “O mercado português carece atualmente de espaço para uma indústria ligeira multifolhas moderna e sustentável e para a logística urbana de última milha.

“A combinação da alta demanda por unidades Classe A por parte das empresas e as baixas taxas de vacância no estoque existente tornam esta uma excelente oportunidade de mercado para a nossa nova joint venture expandir-se neste setor.”

Jan Du Bois, diretor administrativo da Mitiska REIM para Bélgica, Espanha e Portugal, disse: “Esta joint venture reúne a presença local da Mitiska REIM, a forte rede local e a experiência na entrega de negócios fora do mercado com a experiência e histórico significativos da Chancerygate. Departamento de Logística Industrial e Urbana.”

READ  A Internet das Coisas está a ser construída no ICP Portugal Hackathon

Clique aqui para ler a última edição do IPE Real Assets.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá