Slick Newville inicialmente conquistou a liderança portuguesa

O membro da tripulação do Hyundai i20 N, Ott Tänak, foi 0,6 segundos mais rápido em 2,82 km de estradas de asfalto nas margens do rio Montego, na antiga capital da Bélgica.

Newville estilizou em torno de harpins e rotundas apertadas para o deleite dos fãs, pois efetivamente aqueceu até três dias de atividade de cascalho quente e empoeirada no norte e centro do país.

“Muito boa posição inicial,” New riu. “Foi muito complicado, mas é bom ver a torcida novamente porque os últimos três anos não foram tão bons. Espero que seja uma grande luta neste fim de semana.

Os três primeiros lugares foram fechados em 1,4 segundos, com o irlandês Craig Breen preenchendo a etapa final quatro décimos atrás do companheiro de equipe da M-Sport Ford Puma, Gus Greensmith.


Vídeo: Tremor do Vodafone Rally de Portugal


Sebastien Ozier, que voltou ao volante do Toyota GR Yaris pela primeira vez desde a rodada de abertura do Campeonato Mundial de Ralis da FIA em janeiro, foi quinto, seguido pelo companheiro de equipe e campeão do campeonato Colley Rowanbere nos seis primeiros.

Takamoto Katsuta, o nove vezes campeão mundial Sébastien Loeb, o vencedor de 2021 Elfyn Evans e Adrien Fourmaux terminaram no top 10.

Após a cerimónia de abertura no centro da cidade, o palco foi preenchido com cerca de 20 carros clássicos como parte das comemorações da 50ª temporada do WRC.


Contagem regressiva para Portugal: Rally Road

Na era híbrida inovadora do Campeonato Mundial de Rally da FIA, há uma chance de superestrelas nas quatro rodadas e no volante …

consulte Mais informação

Na manhã de sexta-feira, a jornada se torna mais difícil, pois as equipes enfrentam três fases de cascalho perto de Argan, que realiza uma troca de pneus antes do retorno do trio à tarde. Uma corrida por Mortago e termina o dia da prova lateral no Circuito Lusada Raleigh Cross.

Nenhum serviço será permitido até que os concorrentes regressem a Matosinhos à noite, com problemas mecânicos a revelarem-se onerosos na prova de 122km, com exceção das reparações com ferramentas transportadas pelas equipas nas suas viaturas.

முழு Cobertura completa do Vodafone Rally de Portugal disponível ao vivo no WRC + AquiCada etapa em que ocorre inclui entrevistas importantes, recursos e análises de especialistas do parque de transmissão e serviço.

A demonstração foi realizada para os fãs por cerca de 20 carros clássicos

READ  Princesa Eugenie e Jack Brooksbank vão para Portugal

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá