‘Sra. Maisel foi renovada para a 5ª temporada final na Amazon – Series Ending

A Nova Tribulação 10 tem cinco (temporadas) fixas: A maravilhosa Sra. Maisel Ela encerrará sua carreira de vencedora do Emmy após sua próxima – e tão desejada – quinta temporada.

O anúncio de uma data de renovação/conclusão ocorre poucas horas antes do penúltimo drama de Amy Sherman-Palladino sobre a comédia stand-up dos anos 1950. o quarto A temporada está no Prime Video (os dois primeiros episódios saem na sexta-feira).

“Amy, Dan [Palladino, executive producer]E A maravilhosa Sra. Maisel Eles foram pioneiros no caminho incomparável, elevando as histórias que contamos sobre mulheres, desafiando os padrões em nossa indústria e mudando para sempre o cenário do entretenimento com nossa narrativa única”, disse Jennifer Salk, presidente da Amazon Studios, em uma afirmação. MaiselDe muitas maneiras, mas o que é mais duradouro e impactante são os personagens que Amy criou e o mundo alegre, maravilhoso e único que ela e Dan trazem à vida.

“Esta série significou muito para o Prime Video e seu sucesso será sentido muito depois de sua temporada final”, continuou o CEO. “Mal posso esperar para que os fãs do Prime Video e o público em todo o mundo aproveitem cada momento enquanto começamos o culminar desta série inesquecível e inovadora”.

Produção iniciada MaiselA quinta e última temporada está ocorrendo atualmente em Nova York.

Nas perguntas e respostas de 2020, Sherman Palladino pesou no final do jogo final da série. “Nós não queremos ficar mais do que boas-vindas”, disse ela. Midge tem uma viagem para fazer. tropeçar na coisa isso é engraçado [as opposed to] “Estou sentado em uma cobertura e sou muito rico e tenho muitos chihuahuas.” nós sabemos emocionalmente Onde queremos terminar e em que ponto queremos cortá-lo, não sabemos quantos episódios serão necessários para chegar lá”.

READ  Austin Butler se transforma em King no trailer de 'Elvis'

Você tem pensamentos sobre MaiselFim? Som desligado nos comentários!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá