dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Técnico de tecnologia que se juntou a William Shatner no espaço em Blue Origin morre em acidente de avião | Nova Jersey

Um magnata rico da tecnologia que viajou para o espaço William Shatner Outra pessoa foi morta em um pequeno acidente de avião no norte de Nova Jersey no mês passado, de acordo com a polícia estadual.

Glenn de Vries, 49, da cidade de Nova York, e Thomas Fisher, 54, de Hopatkang. Nova Jersey, Um monomotor Cessna 172 bateu em uma área arborizada em Hampton Township na quinta-feira.

De Vries fundou uma empresa de tecnologia chamada Meditata Solutions e foi curador da Carnegie Mellon University. Ele viajou na nave New Shepherd da Blue Origin em 13 de outubro, passando mais de 10 minutos no espaço depois de ser lançado com Shatner e outros.

A partir da esquerda estão os astronautas do Blue Origin New Shepherd Glenn de Vries, Audrey Powers, William Shatner e Chris Boschsen. Foto: A.P.

Em um comunicado, a Blue Origin disse: “Estamos arrasados ​​ao saber da morte repentina de Glenn de Vries. Ele trouxe muita vida e energia para toda a equipe Blue Origin e seus companheiros de equipe. Sua paixão pela aviação, seu trabalho filantrópico e sua dedicação ao seu ofício serão respeitados e admirados por muito tempo.

Fisher, uma escola de aviação administrada pela família Fisher, era dona da Aviation e era, de acordo com relatórios públicos, seu treinador principal.

O acidente está sendo investigado pelo National Transportation Safety Board.

READ  Resultados do futebol universitário, mesa, 25 classificações do NCAA, jogos de hoje: Não. 3 Oregon enfrenta o estado de Washington