Tudo o que você precisa fazer antes que as taxas de juros subam

Imagem do artigo intitulado Tudo o que você precisa fazer antes que as taxas de juros subam

foto: Cheryl Savanna (luta de ações)

com inflação chegando a 7% E Confiança do consumidor em 10-Ano baixo, é uma conclusão precipitada que Reserva Federal Ele aumentará a taxa de fundos do Fed em um futuro próximo. Ele Ela Poderia estar em sua reunião em marçoOu pode vir mais cedo reunião urgenteMas está chegando. O primeiro rali provavelmente será seguido por uma série de aumentos que podem elevar a taxa de juros do Federal Reserve de seu nível atual de 0,08% para 1,6% ou mais até o final de 2023. Isso significa que a taxa básica de juros dos bancos (a melhor taxa em que você empresta dinheiro) provavelmente terminará em torno de 4,6%.

Alterar a taxa afetará as taxas de juros do cartão de crédito, linhas de crédito home equity e outros tipos de dívida de juros variáveis ​​diretamente, porque essas taxas dependem da taxa básica dos bancos, que se move amplamente em conjunto com a taxa do Fed. Outros tipos de empréstimos – hipotecas, empréstimos para carros, etc. – têm influências diferentes que afetam as taxas de juros, mas O efeito cascata das taxas de juros mais altas É provável que aumente todo o custo do empréstimo.

Aqui estão algumas coisas que os consumidores devem considerar para se preparar para taxas de juros mais altas no futuro próximo.

não se preocupeO aumento das taxas de juros não é (necessariamente) uma coisa ruim. “Do ponto de vista do investimento, as taxas de juros sobem quando a economia costuma ir bem”, disse. Daniel Milan, sócio-gerente da Cornerstone Financial Services, disse à CNBC. “As pessoas gastam… Se você olhar de uma perspectiva diferente, significa que algumas coisas positivas estão acontecendo.”

Entre em contato com sua empresa de cartão de crédito e peça uma taxa mais baixa: de acordo com Uma pesquisa da CreditCards.com, Em 84% das vezes, as pessoas conseguiam reduzir a taxa de juros de seus cartões de crédito apenas ligando para o emissor e perguntando. agora isso A hora de fazer esta chamada.

“Se você baixar a taxa, será um pouco mais de um quarto de ponto percentual, o Fed aumentará as taxas, então você se apresentará”, disse Matt Schulze, analista de crédito sênior da LendingTree, Ele disse à CBS.

Refinancie seu crédito imobiliário: Embora as taxas de juros de hipotecas não estejam diretamente vinculadas à taxa básica, isso não significa que elas não aumentarão, muito. de acordo com Dados de Freddy MacAs taxas de hipoteca de 30 anos subiram de 2,73% um ano atrás para 3,69% na semana passada. Esta ainda é uma taxa historicamente baixa, mas Muitos economistas esperam que ele suba nos próximos meses. Uma pesquisa da Zillow indicou isso 78% de famílias americanas Eles não refinanciaram suas casas no ano passado. Se você se qualificar para re-fi, considere iniciá-lo agora.

Faça uma grande compra: Se você planeja fazer uma grande compra com crédito, pode ser uma boa ideia puxar o gatilho agora e Garantir taxas de juros mais baixasDesde que seja reparado. Os preços provavelmente continuarão a subir um pouco de qualquer maneira, então até gastar dinheiro faz sentido. emprestar dinheiro para um Um iate, um carro ou aquela segunda casa Pode ser mais caro se você comprá-lo em alguns meses, então se você comprá-lo agora, senhor Moneybags.

Consolide sua dívida: Se você é como eu e está pensando mais em como gerenciar melhor as dívidas do cartão de crédito do que se é um bom momento para comprar O barco, você deve olhar para ele Se um empréstimo de consolidação da dívida faria sentido para vocêE tente bloqueá-lo antes que os preços subam. Você também pode considerar transferir sua dívida para Cartão de crédito de transferência de saldo Antes que essas taxas subam, Curtiu isso.

Refinanciamento de empréstimo estudantil: É um momento particularmente bom para pessoas com empréstimos estudantis. Pagamentos e juros de empréstimos estudantis federais estão temporariamente suspensos até 1º de maioE talvez mais alívio federal venha (talvez não, mas nunca se sabe). Se você pagou a escola com empréstimos privados, as taxas de refinanciamento do empréstimo estudantil serão as mesmas Ou perto de mínimos históricos recentemente. Considere aproveitar esses preços mais baixos enquanto eles estão disponíveis.

Consulte um consultor financeiro sobre seu portfólioA maioria dos especialistas financeiros geralmente aconselha os consumidores a 401(K)s ou IRAs para investir no crescimento de longo prazo e deixar seu dinheiro em paz, mas agora é um bom momento para revisar os detalhes do seu portfólio e discutir quaisquer preocupações, perguntas ou possíveis alterações com um consultor financeiro profissional.

READ  Futuros da Dow: os mercados aguardam a decisão de invasão da Ucrânia por Putin; Cinco créditos não sugam

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá