Vicoustic inaugura fábrica de tratamento acústico de última geração em Portugal

A Vicoustic, inovadora em soluções acústicas sustentáveis, inaugurou uma nova fábrica de tratamento acústico de última geração em Portugal, marcando um marco importante no seu compromisso com a responsabilidade ambiental.

Inaugurada oficialmente durante um grande evento com a participação de parceiros de 28 países, a nova instalação aumenta significativamente a capacidade de produção da Vigostic, produzindo painéis acústicos e cabines acústicas ecologicamente corretos, principalmente a partir de materiais reciclados.

A construção deste complexo industrial de última geração reflete o compromisso da Vigostic com a melhoria da produtividade e a proteção ambiental. A instalação incorpora práticas sustentáveis, como painéis solares, redução de consumo e redução de resíduos por meio do reaproveitamento de sobras de materiais para embalagens.

A Vicoustic fabrica soluções acústicas utilizando materiais reciclados, incluindo lã VicPET, que é feita principalmente de garrafas plásticas recuperadas do oceano. Este material inovador é utilizado nos painéis acústicos da Virtual Material Technology (VMD) e no interior das cabines de isolamento acústico Vicbooth.

READ  Técnico de Portugal pede demissão após eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá