W Algarve dá nova vida à Gold Coast de Portugal

A última vez que visitei o Algarve, em Portugal, foi em 2001. Eu estava estudando na Espanha, e durante as férias de primavera do programa, 12 de nós nos amontoamos em três carros alugados e dirigimos até a fronteira para aproveitar o sol na costa sul do país.

Ficamos em um hotel básico em Lagos que não havia sido tocado desde seu auge na década de 1950. Os quartos eram básicos, as comodidades, nulas, mas tínhamos acesso a uma das praias mais bonitas que já vi, cheia de grutas e grutas, água azul-turquesa e areia fofa.

Agora, recentemente inaugurado W AlgarveEsta região costeira discreta colocou-se no mapa do mundo e está atraindo novos viajantes de luxo que procuram acomodações modernas, comodidades de resort e vibrações sérias.

Localizado a duas horas e meia ao sul de Lisboa, em uma das praias mais procuradas de Portugal, o W Algarve oferece um toque divertido na experiência tradicional de resort que você espera da marca W. Pense em DJs ao vivo à beira da piscina, banhos agitados na praia e festas noturnas de dança Ibiza no bar do hotel.

“A chegada dos W Hotels ao Algarve com o nosso mais recente W Escape promete injetar uma nova energia na região.” disse Candice D’Cruz, vice-presidente de marcas de luxo, Europa, Oriente Médio e África, Marriott International. “O W Algarve vai combinar o deslumbrante cenário natural da região e a rica história portuguesa com o estilo de assinatura da marca W, programação inclusiva e cena social”.

Localizado acima da praia na cidade de Albufeira, o W Algarve dispõe de 134 quartos e suites e 83 apartamentos, com vista para o azul e varandas espaçosas. Os quartos mostram o Algarve através de uma lente W, onde abundam tons de praia e formas assimétricas. Enquadrado em uma série de azulejos que espelham as falésias próximas, homenageando a herança mourisca do destino.

As 10 suítes WOW do W exalam luxo de nível superior, cada uma oferecendo dois andares de vida de resort. No andar de baixo, as áreas de estar estão equipadas com sistemas de entretenimento BOSE ultramodernos, permitindo que os hóspedes criem o cenário que desejam. No andar de cima, os hóspedes podem aproveitar o sol no lindo terraço da cobertura, com vistas deslumbrantes da praia e piscinas privativas disponíveis em alguns quartos.

A Suite Extreme Wow, uma interpretação moderna da tradicional suite presidencial da marca W, oferece um quarto espaçoso inspirado na bela Gruta de Benaghly e nas pitorescas aldeias piscatórias do Algarve. As escadas levam a um espaçoso terraço onde os jardins cercam um salão elevado com cabine de DJ, área de jantar e bar.

No andar de baixo, uma vasta piscina de borda infinita com vista para o Oceano Atlântico, enquanto as ofertas gastronômicas incluem almoço de inspiração mediterrânea e uma cozinha de mercado. Paper Moon é um restaurante irmão do famoso restaurante milanês que serve cozinha italiana prática, como peixes, massas e pizzas, localizado acima do hotel.

O W Algarve orgulha-se do seu programa de cocktails. No lounge do saguão, os hóspedes podem selecionar bebidas de um Bible Dome repleto de misturas provenientes de destilarias locais. Champanhe com vista O Sea Sky está localizado na cobertura do hotel, com vista para a Baía de Armaso de Pera. Ele representa o cenário perfeito para saborear e mixar com batidas indutoras de DJ antes ou depois do jantar.

De acordo com o ethos de detox to re-detox da marca W, o Away Spa tem seis salas de tratamento, incluindo uma sala para casais, salão de cabeleireiro, manicure, tratamentos faciais com máscara de LED e cabines expressas para retoques antes do jantar. Se você precisar suar o champanhe da noite anterior, o spa oferece uma área molhada com sauna, banho de vapor e jacuzzi. O programa FIT no ginásio do hotel oferece espaço para treinos indoor e outdoor, oferecendo capacidades máximas de fitness com um power rack olímpico e equipamento technogym com vista.

W Algarve é a mais recente propriedade W a incorporar a filosofia de desporto, entretenimento e bem-estar da marca nas suas várias formas. Espero voltar em breve desta vez.

READ  Rafael Reis vence o Prólogo de Portugal na Volta

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá