A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) informa que encerra nesta sexta-feira (01), a entrega da documentação necessária dos candidatos selecionados no Projeto Ajuri – Voluntários da Amazônia, executado em parceria com a Secretaria de Estado, Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

A secretária de Estado Extraordinária designada para a Presidência da Aades, Ana Paula Aguiar, ressalta que os voluntários que entregaram a documentação irão participar dos treinamentos que será realizados nos dias 2, 9 e 16 de julho, em dois horários:, pela manhã, das 8h às 12h, ou pela tarde, das 14h às 18h, na sede da Reitoria da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), localizada na avenida Djalma Batista, nº 392,  bairro flores, zona centro-sul.

Entre os assuntos que irão ser abordados, estão temas como meio ambiente e sustentabilidade; mobilidade urbana; segurança e primeiros socorros; além de idiomas (inglês e espanhol); turismo; entre outros. O Voluntário precisa ter frequência mínima de 75% de participação.

Os candidatos selecionados devem apresentar os documentos necessários como: uma foto 3×4, RG, CPF, Comprovante de Residência com CEP, declaração de voluntariado, caso já tenha participado e declaração ou certificado de curso de idioma (inglês ou espanhol), declarado no formulário de inscrição    na sede da Aades localizada na rua Major Gabriel, nº 1.721, Centro, em Manaus até amanhã, dia 1º de junho, no horário das 9h às 17h.

A relação dos voluntários classificados está disponível no endereço eletrônico: www.aades.am.gov.br.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá
Comments are closed.

Leia mais

Criação de RDS do Rio Manicoré depende apenas de decisão do governo

“A criação da Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) do Rio Manicoré depende agora m…