Bélgica, Espanha, Irlanda, Suécia e Portugal qualificaram-se para a final de Varsóvia.

Dez equipes competiram nas duas rodadas da Nations Cup, com o currículo estruturado pelo chef francês de Pisto யn Rயndt com 12 saltos e 15 tentativas acima de 1,50 saltos.
Ambas as rodadas terminaram em 4 erros com Irlanda, Bélgica e Espanha, resultando em um desempate. No final Wilm Vermeer montando Joyride S deu a vitória à Bélgica com uma rodada clara em 41,65 segundos, batendo o espanhol Eduardo Alvarez Aznar em 42,62 segundos na opção completa Wand Sand. A Irlanda terminou em terceiro com 4 erros, nocauteando Kevin Gallagher e Polypatrick Flamenco.

A seleção belga era composta por Goen Verike / Lecter VD Bishop (0/0), François Mathieu Jr. / One of the Rock (0/4), Gudran Pattid / Sea Ghost Donna Z (8/8) e Wilm Vermeir / Joyride S . . (8/8).

A equipa espanhola foi formada por Eduardo Alvarez Aznar / Full Option Won Jant, (1/0/0) com Armando Dropot / Tornado VS (0/40), Santiago Nunes Riva / Valentino de Hussein (0/4) e Manuel Fernandez / De Torres (0/0) liderado pelo chef da equipe Carlo Lopez – Cusada.

A Irlanda selecionou Thomas Ryan/Springfield (0/0), Jessica Burke/Namamia (0/4), Kevin Gallagher/Polypatric Flamenco (0/0/4) e Jenny Rankin/Carmela Z (0/8). Chef de Ecupe Taylor Ward.

Vale ressaltar que Kevin Gallagher, de 25 anos, venceu o Campeonato Irlandês de Saltos de 2021 montando o mesmo cavalo Polypatrick Flamenco.

Após a Copa das Nações de Deauville, realizada durante o prestigiado Sotheby’s International Realty CSIO, as equipes que competem na Longines EEF Series agora enfrentam uma segunda semifinal em Budapeste para as nações classificadas nas regiões Sul e Central.

A série termina com a final de Varsóvia (8 a 11 de setembro), com Bélgica, Espanha, Irlanda, Suécia e Portugal na próxima semana competindo contra cinco principais equipes para se classificar para a Copa das Nações de Budapeste.

READ  ASEAN exclui líder do regime de Mianmar da cúpula em ação rara

Lista de Início e Resultados Longines Time – Clique aqui
Site oficial de exibição – Clique aqui
Programação completa de pontos de qualificação da série Langins EEF – Baixe aqui (parte inferior da página)

Citações

Líder de equipe Fabienne Daigneux-Lange
“É uma equipa fantástica e uma grande competição; todos saltaram muito bem e fiquei encantado.

François Mathie Jr.
“Esta Taça das Nações é uma classe extraordinária, cheia de suspense com três equipas de topo em ambas as fases. Acho que foi uma experiência maravilhosa para todos.”

Goyan Verike
“Está tudo bem e não poderia ter corrido melhor do que isso.”

Kudrun Patid
“Esta série EEF é tão especial e estou muito feliz por estar aqui.”

Wilm Vermeer
“Foi uma corrida incrível, meu cavalo era muito rápido e eu fui o terceiro no salto. Estava tudo bem.”

Fonte: EEF

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá