Coisas estranhas que ela fez para aprender português

Isso é graças a Prabti que nunca abandonou a escola e passou no meu programa fluentemente em 2 anos.

1. Assistir TV ao vivo RTPCuidado com o site e os anúncios. Língua e cultura expostas valem ouro! Sem desculpas por ainda não estar em Portugal…

2. Usar Wikipédia Em português: Você pode alterar o idioma nas configurações do site ou ir diretamente para pt.wikipedia.org/. Isso ajudará você a parar de traduzir todas as palavras do PT para o seu idioma.

3. Compre virtualmente: você pode navegar nos supermercados portugueses continente realidade; Crie a sua própria lista de compras em PT e encontre os nomes PT das suas compras regulares. Comece associando palavras/nomes ao objeto/sua imagem em vez de traduzi-lo para outro idioma.

4. Fale com o seu Google Assistant (ou qualquer outro software ativado por voz) em PT. Além de testar sua pronúncia, também testará suas habilidades de escuta, pois responderá em PT.

5. Use o Google Maps no PT: o uso do Street View permite que você leia anúncios e compre placas de janela. Se você ampliar o suficiente, poderá reconhecer os nomes de outros países e cidades em PT (veja se eles usam o artigo definido ou não!); Use a navegação se ainda não conseguir fornecer direções.

6. Assine newsletters: A maioria dos sites, jornais e revistas oferece essas assinaturas gratuitas, para que você possa escolher de acordo com seus interesses.


Se você gostou desta lição rápida e quer aprender mais português fora da caixa, entre em contato com Katerina Escola de idiomas – catarina@thelanguageunschool.com

READ  Limite do preço do gás entra em vigor em Espanha e Portugal

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá