dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Dbrand sai do PS5 Dark Blades após Sony ameaçar com ação legal

No início deste ano, Dbrand Made Black começou a vender placas laterais PS5 como placas escuras e, quando foi concluído, Provocado Sony Na página de informações do produto “Vá em frente e nos processe.” Colocamos nossas mãos em alguns, eles veem Como você pode esperar, Torna as páginas do PS5 pretas em vez de brancas. Eles pegam sua própria língua PlayStation Icon Micro Dexter.

A partir de sábado, você não poderá mais comprar Dark Blades porque Dibrent os removeu da venda (talvez não surpreendentemente) depois de receber uma carta de cancelamento e retirada da Sony. (Se você visitar o site Dark Plates agora, ele mostra Lista de artigos de notícias, Incluindo de No limite)

Dbrand compartilhou esta carta No limite, Nós adicionamos no final do artigo. A Sony levanta algumas queixas na carta, incluindo a questão de como as homepages “refletem SIEs”. [Sony Interactive Entertainment] Protected Product Design ”e as versões Dbrand dos PlayStation Icons. Dbrand diz que a carta foi entregue no início deste ano, mas não forneceu um prazo exato para quando.

Como parte da carta, a Sony apelou à Dbrand para “suspender imediatamente e permanentemente todo o marketing e publicidade e interromper todas as vendas dos espelhos PS5 da SIE, incluindo a configuração do produto ou qualquer estrutura de produto que inclua todos os espelhos existentes”. dbrand.com. ”

Dbrand faz Não. No entanto, parece ser compatível com suspensão e desvio permanentes. Diz conformidade por enquanto.

Ou mais especificamente: “Decidimos nos submeter às demandas dos terroristas … por enquanto”, escreve Dbrand Nesta postagem de 1.666 palavras Na subdivisão da empresa, um está cheio de palavras duras para a Sony e algumas bombas F. A empresa assina o “Fale logo”, dizendo que já tem outros planos.

READ  Assista a transmissões ao vivo dos astronautas da SpaceX e do Crew-3 da NASA

Detroit tem uma tentativa interessante de colocar a culpa no popular programa da Netflix Jogo de lula.
Imagem: Dbrand

Esta não é a primeira vez que a Sony ameaça entrar com uma ação legal contra os painéis laterais do PS5. Uma empresa que começou como PlateStation5 mudou seu nome para CustomizeMyPlates e mais tarde cancelou e retirou pedidos, já que a Sony ameaçava com ação legal. VGC Relatório Novembro. A empresa voltou em janeiro Revende suas paletas personalizadas.

Uma razão pela qual existe um mercado para placas laterais é porque removê-las do PS5 não é tão difícil. Na verdade, a Sony mostra exatamente isso Como você pode fazer isso Nas lágrimas oficiais do console.

O fato de você poder remover facilmente as bandejas do PS5 não só tornará mais fácil o acesso às funções internas do console, mas também pode indicar que você planeja lançar outras versões das bandejas laterais no futuro. Você pode comprar agora Controladores DualSense vermelho e preto E um fone de ouvido de áudio preto Pulse 3D Está no caminho, Sugere que a Sony pelo menos teste seus componentes com outras combinações de cores, para que as paletas laterais pretas oficiais não pareçam fora de alcance.

Se não quiser esperar pela Sony, você tem uma opção limitada de escolher painéis laterais de terceiros quando a Dbrand estiver fora do mercado.

Atualização de 16 de outubro, 12h54 ET: Adicionadas informações de um post da Dbrand no Reddit.