ECConcrete e Etermar estão a ter sucesso em Portugal

A ECConcrete e a Etermar anunciaram a implantação bem sucedida dos primeiros tetrápodes ‘azuis’ no Porto de Leixões, em Portugal.

De acordo com seu comunicado oficial, a Etermar SA utilizou a tecnologia ECConcrete para produzir este concreto clássico guarda Costeira unidades para o próximo nível. No âmbito de um projeto-piloto, as unidades estão agora instaladas na água e proporcionarão um habitat que permitirá o crescimento da biodiversidade marinha no porto de Lièges.

A mistura da Etermar EConcrete, a complexidade da microtextura e o design da macrosuperfície foram perfeitamente integrados em seu processo de produção de concreto no local.

Em linha com os valores de adaptabilidade e inovação da Etermar, a tecnologia da ECConcrete potencia o potencial dos seus projetos de infraestruturas costeiras em Portugal Continental e suas Regiões Autónomas.

“Este projeto piloto bem-sucedido demonstra a acessibilidade da tecnologia da ECConcrete para implementação em qualquer aplicação de concreto marinho” disse selo perdidoCEO da ECConcrete.

“Nossa tecnologia permite que qualquer caso de negócios e qualquer projeto de construção offshore seja facilmente ‘azul’ e apoie uma abordagem de desenvolvimento sustentável para os recursos costeiros.”

A missão da ECConcrete e da ETERMAR é continuar a revolucionar a infraestrutura marítima com suas tecnologias e know-how, fornecendo apenas soluções de concreto ambientalmente aprimoradas e estruturalmente compatíveis no mercado de missão crítica net zero.

READ  João de Deus (João de Deus) nasceu em Évora Portugal.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá