Etihad nomeia ex-executivo da TAP Air Portugal como CFO

A Etihad Airways, com sede em Abu Dhabi, anunciou a nomeação de Rafael Quintas como diretor financeiro, com efeito imediato.

Antes de ingressar na Etihad, Quintas atuou como Diretor Financeiro da Infracommerce, uma provedora de soluções de capacitação de comércio eletrônico na América Latina.

Anteriormente, foi Diretor Financeiro da companhia aérea portuguesa DAP Air Portugal e Tesoureiro Corporativo da companhia aérea brasileira Azul Linhas Arias.

“Rafael é um executivo financeiro sênior amplamente respeitado”, disse Antonoldo Neves, CEO da Etihad Airways.

À medida que posicionamos a Etihad Airways para o crescimento pós-pandemia, estou confiante de que sua experiência de liderança e visão estratégica em todos os aspectos do financiamento da aviação, desde o gerenciamento da cadeia de suprimentos até o planejamento da frota, nos ajudarão a continuar nosso sucesso”.

De acordo com: Ex-presidente da transportadora nacional portuguesa como CEO do Etihad Aviation Group

Quintas Fundazo é formado em administração de empresas pela Getlio Vargas e possui MBA pela Kellogg School of Management da Northwestern University.

“Estou muito feliz por me juntar à equipe da Etihad, especialmente em um momento tão crucial. A Etihad é uma das marcas aéreas mais reconhecidas e confiáveis ​​do mundo e estou muito feliz por fazer parte do próximo capítulo da Etihad enquanto continuamos a fortalecer nossa posição financeira”, disse Quintas.

Quintas deve assumir o novo cargo depois que Adam Boucatida deixou o Etihad após nove anos.

READ  Espanha, Portugal O número de casos de gripe dos macacos ultrapassou 20

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá