dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

“Eu não aprovo” a inclusão de Tucker Carlson no Conselho de Segurança.

Kyle Rittenhouse, um adolescente que matou duas pessoas e atirou em outra durante um motim em Kenosha, Wisconsin, foi absolvido de quatro acusações de assassinato premeditado e quatro acusações de perversidade criminosa.

Artigos de julgamento do júri Parece dar algumas dicas sobre o processo de consulta do júri no julgamento.

Os papéis foram apresentados ao secretário do Tribunal de Circuito do condado de Kenosha. Eles mostram que o presidente do tribunal neste caso assinou hoje apenas dois dos cinco veredictos “inocentes”. As outras três folhas de veredicto “sem ofensa” datavam de quarta e quinta-feira.

O júri 54, o presidente do caso, assinou hoje as acusações 1 e 2 de “inocentes”. Joseph Rosenbaum foi acusado de primeiro grau de ação criminosa por disparar contra Returnhouse 1. O conde 2 afirmou que Rittenhouse colocou irresponsavelmente em perigo a segurança de Richard McKinney, que estava perto de Rittenhouse durante as primeiras filmagens.

O presidente do caso assinou a 5ª folha de veredicto de “inocente” na quinta-feira. No. 5 foi acusado de tentativa de homicídio em primeiro grau em Returnhouse por atirar em Gaik Crosscroots.

O jurado 54 assinou as folhas de veredicto “inocente” dos números 3 e 4 na quarta-feira. A contagem 4, a acusação mais séria enfrentada por Returnhouse, foi um assassinato deliberado em primeiro grau pela morte a tiros de Anthony Hooper. Returnhouse foi acusado no nº 3 de irresponsabilidade de primeiro grau, colocando em risco a segurança de um homem desconhecido.

O painel de 12 membros do júri debateu por mais de 25 horas ao longo de quatro dias.

READ  O crescimento do emprego nos EUA recupera o ímpeto; A escassez de mão de obra persiste