GA_P sobre a aquisição de um projeto solar em Portugal

A Gómez-Acebo & Pombo assessorou a Cubico Sustainable Investment, líder global no setor das energias renováveis, na aquisição de um projeto solar de 13 MW em operação em Portugal.
A Quebeco Sustainable Investments é uma subsidiária do Ontario Teachers’ Pension Plan, um dos maiores planos de pensão do mundo, e da PSP Investments, uma das maiores administradoras de fundos de pensão do Canadá.

O projeto solar Cabrela, que será adquirido à Neon, um produtor independente francês de energias renováveis, eleva o portefólio operacional da Cubico na Península Ibérica para cerca de 600 MW, estando outros 250 MW em desenvolvimento.

A transação é consolidada Mafalda Barreto (foto), Sócio do Departamento Societário e M&A, e Luísa Carrilho da Graça, responsável pelo setor de energia. A transação também contou com o apoio de um painel multidisciplinar formado por advogados Filipe Santos Parada (Consultor), Inês Sousa Godinho (Associado Sênior), Henrique Lopes Valente E Leonor Rocha (associados); Sophia Barbosa Pisarra (Advogado na Divisão Societário e M&A); Sofia Rodrigues Nunes (Assessor do Departamento de Urbanismo); JSilva Nunes, Afonso Scarpa E Francisca Cairo Bastos (Associados Sênior e Associados do Setor Imobiliário).

GA_P sobre a aquisição de um projeto solar em Portugal

READ  Hyatt vai apresentar coleção inclusiva em Portugal com o novo Dreams Resort

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá