Joseph Garcia operou com sucesso e vai perder o GB português

O Red Bull KTM Factory Racer Joseph Garcia passa com sucesso por uma cirurgia no Hospital University Texas, em Barcelona, ​​no Campeonato Mundial de EnduroGP da FIM. De acordo com o relatório oficial, a operação foi realizada para reparar uma fratura no polegar esquerdo após um acidente envolvendo um GP da Itália no último fim de semana.

O atual campeão mundial de Enduro2, que lutou por cargos públicos na Itália e além, se envolveu em um acidente na categoria rápida no último evento. Sem dúvida da equipe médica, Garcia completou com sucesso o passeio no último domingo, terminando em quinto no Enduro2. Depois que voltou ao campo, ficou claro que o espanhol de 25 anos havia sofrido vários cortes e lesões.

A equipe médica do Dr. Xavier Mirin operou Garcia na terça-feira. Devido ao mesmo processo, a quarta jornada do Campeonato Garcia – GP de Portugal – deverá ter como objectivo o regresso às provas seguintes.

“Tive o polegar quebrado, foi deslocado, precisei de dois pontos na parte de trás do quadril e queimou todo o braço. Hoje fiz uma cirurgia no polegar, demorou mais ou menos uma hora, não demorou muito Correu tudo bem. Dr. Colocaram uma placa e uns parafusos. Claro que não me qualifico para correr em Portugal, por isso o objetivo é regressar à Eslováquia. No processo de recuperação tudo pode acontecer mas posso estar lá se tudo sai como planejado. Agora quero focar na recuperação e correr novamente em breve Can.Garcia disse em um comunicado oficial.

READ  Ronaldo está entusiasmado com o regresso de Portugal 'Rei' Pepe

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá