Maiores snaps e quais ações devem ser nomeadas Starters?

O 2021-22 NBA All-Star Player Pool foi criado depois que a NBA anunciou as reservas da convenção Leste e Oeste na noite de quinta-feira. As reservas ocidentais foram lideradas por dois companheiros de equipe – o Phoenix Chris Paul E Devin Booker E Utah Rudy Cobert E Donovan Mitchell – Com Luca Tansik (Dallas Mavericks), Tremond Green (Golden State Warriors) e Cidades de Carl-Anthony (Minnesota Timberwolves) circulando a lista. Pela primeira vez, dois guardas All-Star estão indo para as reservas orientais em Cleveland Darius Garland E Toronto Fred Vanville Tem que ir com os veteranos Jimmy Butler (Calor de Miami), James Horton (Brooklyn Nets), Zach Lawin (Búfalos de Chicago), Chris Middleton (Milwaukee Bucks) e Jason Tottam (Celtas de Boston).

Capitão da equipe Lebron James (Los Angeles Lakers) e Kevin Durand (Brooklyn Nets) agora selecionarão suas respectivas equipes em 10 de fevereiro.

Qual jogador da temporada histórica falhou? Quem poderia ser o último a escolher James ou Durant? Estamos ansiosos pelas histórias do NBA Insiders All-Star, snaps, escolhas incríveis e o draft da próxima semana.

Avançar: NBA All-Star Game 2022: últimas notícias, inícios e atualizações


1. Quem é o maior snap de estrelas?

Tim Bondemps: Férias do júri Deve ser o segundo buck selecionado no All-Star Game, não Middleton. Holiday é um dos melhores guardas defensivos da liga, e está limitado a 50% fora de campo e 40% fora do alcance de 3 pontos para arremesso. Middleton é um grande jogador, mas não no mesmo nível este ano. Jared Allen Há sem dúvida o melhor Cav deste ano, e deveria ter feito.

Kevin Belton: não tem ninguém aqui. Às vezes, “snap” é usado para descrever qualquer jogador que não seja selecionado, no sentido de rejeitar deliberadamente a supervisão. Não há ninguém que deveria ter sido explicitamente selecionado para o jogo. Nesse grupo, acho que Allen e Holiday são os candidatos mais merecedores – seus companheiros de equipe são mais seletivos do que Carland e Middleton.

Colar Jamal: Allen foi ancorado para uma melhor defesa na conferência e é um dos principais motivos pelos quais os Cavaliers são uma das equipes surpresa no Leste. Estar atrás do segundo melhor pivô da conferência foi incrível Joel Empide Deixou a equipe, especialmente em favor de outras alas de mentalidade ofensiva que têm um pouco menos de temporadas para seus padrões.

Bobby Marcas: Minha reação inicial foi o sol ‘ Michael Pontes, Mas é difícil argumentar contra as reservas eleitas da convenção ocidental. Além disso, há uma forte chance de que Bridges seja nomeado como uma alternativa, já que Green não joga. Ele deixa os Hornets. Pontes de milhas A maior surpresa. Hornets estão acima de 0,500, pelo menos Bridges ou sua equipe devem ter visto Lamelo Paul Selecionado como Reserva. Miles Bridges é o jogador mais atualizado e tem médias de 19,9 pontos e 7,2 rebotes a 48,6% fora de campo.

READ  Um policial de Minneapolis foi acusado em um acidente de alta velocidade e matou um motorista inocente

André Lopes: Guarda do San Antonio Spurs Dijante Murray Tem uma grande temporada até agora. Murray tem 19,6 pontos, 9,1 assistências, 8,5 rebotes e dois roubos de bola por jogo nesta temporada, números que nenhum jogador obteve em média durante toda a temporada da NBA. Junto com Magic Johnson e Michael Jordan, ele deve ser o terceiro jogador na história da NBA a receber uma média de oito assistências, oito rebotes e dois roubos.


2. Que tal escolher a maior surpresa?

Aperte o cinto: Andrew Wiggins. Wiggins era um candidato legítimo, mas estou um pouco mais surpreso que o painel de mídia e o jogador tenham votado a favor de elegê-lo como titular à frente de Green e Cobert – que terminaram melhor que Wiggins em ambas as categorias.

Mineiro: A temporada de Middleton é boa, mas achei que seu companheiro de equipe e medalhista de ouro olímpico Holiday Milwaukee merecia um segundo All-Star. As férias estão mesmo a recuperar depois de um início lento devido a lesões, com média de 20 pontos, sete assistências e cinco ressaltos 55% de campo e 3 a 45% desde o início de dezembro, continuando a ser uma das melhores jornadas. Defensores da liga. Atrás de Antetokounmpo está o jogador que causou o próximo impacto do Holiday Bucks.

Pontems: Middleton em Holiday e Allen.

Pontuações: Sem ofensa para Middleton, mas os treinadores da Conferência Leste o escolheram com base nos playoffs do ano passado? É verdade que Middleton não teve um período de entressafra devido à longa corrida dos Bucks nos playoffs e nas Olimpíadas, mas a produção do Guardian foi retirada das duas temporadas anteriores. Acho que a equidade do campeonato vai para a próxima temporada.

Lopes: Olhando para as reservas da Conferência Leste, a maior surpresa é que não há grandes homens nos exames. Cleveland foi recompensado com a seleção de Garland, mas o companheiro de equipe Allen deveria ter sido selecionado também.

READ  Incêndio no parlamento sul-africano: suspeito preso e acusado de reacender o parlamento sul-africano

3. Quem é sua primeira e última escolha no draft?

Toque

1:42

Giannis Antetokounmpo 38 pontos e 13 rebotes contra o Nix, enquanto Bucks cuida dos negócios em casa.

Pontuações: Se você votou nos escritórios da NBA agora, Giannis Antetocounmo E Nicola Jogic Serão dois jogadores que querem construir ao redor. Ele joga uma moeda, mas é difícil não escolher o MVP final em Antetokounmpo. Não a pilha, mas o último jogador a ser selecionado no draft deve ser o companheiro de equipe de Antedogounbo, Middleton.

Mineiro: Kiyanis seria minha primeira escolha; Combinando mais uma temporada que o MVP pode considerar, ele ainda é uma força dominante na liga. Após seu último jogo no ano passado, ele merece essa honra. Iniciantes vão sortear primeiro, então não posso Tecnicamente Escolha Wiggins por último, então tenho que escolher Cobert na final. Este é um jogo de estrelas, eu não vim aqui para proteção de aro.

Pontems: Primeira escolha Antetokounmpo. Em um jogo cheio de quebras rápidas e enterradas, por que não escolher uma pessoa melhor do que qualquer outra que possa fazer as duas coisas sozinha? Por fim, há Cobert porque seu jogo não se aplica a um jogo onde a defesa, mesmo com algumas mudanças nas últimas regras, será melhor.

Aperte o cinto: Minha primeira escolha foi Antetokounmpo, o All-Star MVP do ano passado e o melhor centerless a bordo. Minha última escolha é Cobert, um jogador incrivelmente valioso durante os jogos reais (veja minha resposta à pergunta cinco) cujo valor defensivo não se traduz em um sistema de estrelas.

Lopes: Não pode tirar o bebê do Acron, então ele pode ir com o MVP Antetokounmpo duas vezes, ele tem média de 28,8 pontos no All-Star Game, jogando pela primeira vez em cinco ou mais jogos. Seus 144 pontos já são 23º para um total de pontos no ínterim. Escolher Vanville por último parecerá adicionar outro chip ao seu ombro, o que criará uma experiência divertida de estrela.


4. Qual é a primeira vez que o All-Star está pronto para voltar na próxima temporada?

Lopes: Não só deve Ja Morant Ele estará pronto para retornar como estrela na próxima temporada e pode estar pronto para ser uma estrela nos próximos anos. Parte de ser titular é ter o voto dos fãs atrás de você, o que definitivamente é algo que estará no canto de Morant.

READ  Finais Govt-Sticken 2021 de Tom Hanks e Tina Fey SNL

Mineiro: Morant. Além da lesão, você pode escrever o nome dele pelos próximos anos.

Pontuações: Acostume-se a ver Morant no All-Star Game no futuro. O Guardian não deve apenas ter uma temporada All-Star, mas também obter votos para o MVP e ver seu nome em todas as equipes da NBA. O elenco da Chrysleris é consistente para ser um dos melhores times da Conferência Oeste, apenas ajudando no caso All-Star de Morant.

Aperte o cinto: Morant. Além da lesão, Morant deve fazer parte do avanço no All-Star.

Pontems: Para não re-selecionar Morant, eu o tiraria do estoque e diria Garland com um cabelo em cima de Vanville porque ele vai colocar grandes números entre os dois. VanVleet é uma história fantástica, porém, a quarta All-Star não planejada, e merece ser criada.


5. Qual titular reserva deveria ter sido?

Pontuações: Primeiro, podemos deixar as posições e escolher os cinco melhores jogadores no geral quando se trata de jogadores iniciais? Booker é a escolha mais fácil para mim. Apesar de ter sido selecionado como reserva, Booker não só joga pelo melhor time da NBA, mas também tem uma de suas temporadas mais talentosas, com média de 25,4 pontos de 3 a 38%.

Mineiro: Booker. Esta não é uma situação importante perante o tribunal ou o tribunal. Adicione um terceiro guarda à West Line e faça com que Booker substitua Wiggins, o que dá aos Suns um titular com o melhor recorde da NBA.

Pontems: Cobert. Wiggins não deve ser uma estrela, ele deve ser titular. Ele deve ter sido um ano muito bom, mas um terceiro titular do Oeste na quadra da frente com Cobert ou Green, Jogik e James não jogando devido a lesão.

Aperte o cinto: Cobert. Ele era uma das minhas primeiras escolhas, e quando eu tinha alguns titulares diferentes na quadra de defesa (Paul e Vanville), a diferença entre eles e os titulares que os jogadores escolheram era muito pequena. Cobert foi uma escolha clara para mim.

Lopes: É difícil argumentar contra Morant ou Stephen Curry Na quadra de defesa para a Conferência Oeste, mas parece uma ocasião para os posts serem descartados porque Danzig se sente mais determinado a ser titular do que Wiggins.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá