Marca Hyatt Regency estreia-se em Portugal – Business Traveler

A Hyatt lançou a sua marca Regency em Portugal, com uma propriedade em Lisboa.

O Hyatt Regency Lisbon de 204 quartos está localizado no bairro de Belém, com uma ponte que o liga às margens do rio Tejo.

Os quartos e suites apresentam interiores modernos com uma paleta de cores azul e madeira de carvalho, com quartos seleccionados incluindo varandas com vista para o Rio Tejo. O hotel tem um spa no local, um ginásio e dois estúdios de fitness e um jardim privado.

Os locais de alimentação e bebidas incluem o Viseversa, o bar multifuncional Vista e refeições durante todo o dia no Zest, que oferece pratos saudáveis ​​feitos com ingredientes locais frescos. Além disso, um restaurante requintado e um terraço estão programados para abrir ao público nos próximos meses.

O hotel também oferece 420 metros quadrados de espaço funcional e fica perto do Centro de Congressos de Lisboa.

Helder Martins, General Manager do Hyatt Regency Lisbon comentou:

Temos o prazer de abrir o Hyatt Regency Lisbon e trazer um novo charme à nossa capital histórica. Somos uma localização privilegiada à beira-rio para ajudar nossos hóspedes e membros do World of Hyatt a explorar a rica história e cultura de Lisboa dia e noite durante a estadia do nosso grupo em um dos destinos mais procurados da Europa.”

Atualmente, existem mais de 220 propriedades Hyatt Regency em mais de 30 países ao redor do mundo.

hyatt.com

READ  Os chefes do aeroporto de Gatwick devem cortar 4.000 voos neste verão, com Espanha e Portugal sendo os mais atingidos

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá