dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Nem Easter Hurricane-Force traz vento para Massachusetts

Os nova-iorquinos acordaram na quarta-feira, com céu seco, mas ventos fortes. O serviço meteorológico previu ventos de 35 a 40 mph em e ao redor da cidade de Nova York, embora em cidades costeiras como Montag, na ponta de Long Island, os ventos pudessem chegar a 60 mph.

Na manhã de quarta-feira, apenas cerca de 14.590 residências em Nova York não tinham eletricidade. De acordo com PowerOutage.us. E o transporte público funcionou bem, com alguns atrasos não planejados.

As autoridades estão agindo rapidamente para se preparar para a Páscoa do Norte, que foi duramente atingida por várias tempestades neste verão, revelando o impacto da região em eventos climáticos intensos e frequentes causados ​​pelas mudanças climáticas.

As ameaças vieram com alívio total no mês passado, quando chuvas torrenciais mataram 11 pessoas, incluindo uma criança e seus pais, em apartamentos subterrâneos na cidade de Nova York. Pelo menos 43 pessoas Ele morreu em meio a destroços de água do furacão em Nova York, Nova Jersey, Pensilvânia e Connecticut.

“Não olhamos para fora hoje e vimos Ida; No entanto, todas as tempestades devem ser levadas a sério ”, disse Joseph Fordaliso, que chefia o New Jersey Utility Board, em entrevista coletiva na terça-feira.

“Às vezes, chove regularmente um dia. Parece que não estamos mais atingindo esses níveis”, disse ele. “A mudança climática é real e temos que trabalhar para mitigá-la o máximo que pudermos.”

Reportagem contribuída James Barron, Johnny Diaz, Fontron Precioso, Michael Gold, Piper hoje, Dana Rubinstein, Ed Shanahan, Chris Stanford, Derrick Bryson Taylor, Tracy Dolly, Ashley Wong E Mihir Zaveri.

READ  China cortou relações diplomáticas com a Lituânia por causa de Taiwan