O ex-presidente Donald Trump afirmou que a eleição de 2020 foi fraudada durante o primeiro comício no Arizona.

O ex-presidente Donald Trump realizou seu primeiro comício político do ano novo no Arizona na sexta-feira, continuando a insistir que venceu as eleições de 2020 sem provas.

Trump reiterou que na verdade venceu o estado em 2020, apesar de perder 49,4% para 49,1% para Joe Biden no grande comício em Florença, Arizona. Trump derrotou Hillary Clinton em 2016 por mais de 4 pontos percentuais.

“Eu amo o Arizona. Tivemos uma grande vitória no Arizona, foi arrebatada, e quero desejar a todos um feliz ano novo. Vamos ter um ótimo ano”, disse Trump logo após subir ao palco.

“No ano passado, tivemos uma eleição fraudulenta e as evidências estão em toda parte”, continuou ele. “Temos muitas evidências e eles sabem que são evidências. Eles sempre falam sobre grandes mentiras – são ‘grandes mentiras’.

“A Grande Mentira é um monte de merda, é que ele disse mais aplausos.

As alegações do ex-presidente ocorrem um dia depois que autoridades do segundo maior distrito do Arizona determinaram que nenhum dos 151 casos analisados ​​era criminoso.

O ex-presidente Donald Trump foi cercado por apoiadores em seu comício em 15 de janeiro de 2022 no Canyon Moon Ranch Festival Grounds em Florença, Arizona.
AFP via Getty Images

“Durante a investigação do PCAO, não houve evidência de que esses eleitores tenham enviado conscientemente vários boletins de voto, mas não houve evidência de que eles agiram com a consciência de que suas ações levariam à contagem de votos múltiplos ou à contagem de votos múltiplos”, disse o condado de Bima. advogada Laura Conover. Em comunicado na sexta-feira. “O que a nossa investigação revelou é que existe uma verdadeira confusão sobre o processo eleitoral, especialmente no que diz respeito às cédulas postais e provisórias e, por várias razões, um medo real de que seus votos antecipados não sejam contados.”

READ  O que você precisa saber sobre como tornar-se eficiente em termos fiscais para Portugal?

De acordo com uma investigação da Associated Press, Menos de 200 casos de fraude foram identificados no Arizona Na semana passada, autoridades eleitorais do maior condado de Marigoba do estado disseram ter identificado 38 casos de fraude eleitoral em potencial durante uma revisão completa de 2,1 milhões de votos. Esses casos foram encaminhados ao Ministério Público para apreciação.

Trump também se referiu aos manifestantes de 6 de janeiro no Capitólio, que ele disse terem sido “perseguidos” por revelarem seus direitos da Primeira Emenda quando adulteraram as credenciais eleitorais do presidente eleito.

O ex-presidente Donald Trump aponta para o público durante seu discurso em 15 de janeiro de 2022 no Canyon Moon Ranch Festival Grounds em Florença, Arizona.
O ex-presidente Donald Trump aponta para o público durante seu discurso em 15 de janeiro de 2022 no Canyon Moon Ranch Festival Grounds em Florença, Arizona.
Imagens Getty

“Afinal, as pessoas estão sendo perseguidas por usar sua liberdade de expressão para falar sobre eleições corruptas, mas cada vez mais informações estão surgindo e estão saindo pior do que se pensava.”

Ele disse: “Seria muito mais fácil para mim sair e aproveitar minha vida, ‘Sabe de uma coisa? Fizemos melhor.’ Corri duas vezes e ganhei duas, sabe na segunda vez fomos melhor”, disse.

Na semana anterior, Trump Ele terminou abruptamente sua entrevista com a National Public Radio Depois de pressionar a loja, ele alegou repetidamente que a eleição de 2020 havia sido roubada dele por fraude eleitoral.

No comício no deserto, ele apoiou a candidata a governadora do Partido Republicano Carrie Lake, que rejeitou a descrição roubada da eleição de Trump e ameaçou prender a principal autoridade eleitoral do estado.

O ex-presidente Donald Trump sai depois de falar em um comício no Canyon Moon Ranch Festival Grounds em Florença, Arizona, em 15 de janeiro de 2022.
Imagens Getty

O representante do Arizona Paul Koser, um fervoroso defensor de Trump que nega os resultados das eleições de 2020, também subiu ao palco. havia casher Foi auditado pela Câmara dos Comuns e removido de suas funções de comitê Em novembro, depois que o enviado progressista de Nova York Alexandria Ocacio-Cortez foi assassinado, ele twittou um vídeo que se mostrava como um personagem de anime atacando o presidente Biden.

READ  Jaguares não queriam pagar pelo contrato do Prefeito Urbano

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá