O primeiro Kimpton está previsto para abrir em Lisboa, Portugal

Kimpton Lisboa – Foto de IHG

Hotéis e resorts IHG (IHG), Kimpton, uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anuncia o seu primeiro contrato em Lisboa Hotéis e restaurantes em Kimpton Propriedade na capital portuguesa. O boutique hotel de luxo, que abrirá portas no início de 2025, marca o segundo Kimpton a vir a Portugal após a assinatura. Kimpton Algarve São Rafael Atlântico No final de 2023.

A Kimpton Lisbon vem juntar-se ao portfólio de luxo e estilo de vida em rápido crescimento do IHG, agora o segundo maior do mundo, e reforça o seu foco na sua presença crescente no país. No segmento de luxo e estilo de vida, o IHG opera seis hotéis abertos e tem mais sete em desenvolvimento para marcas como Six Senses, Hotel Indigo e Vignette Collections. Praça do Convento Lisboa E Casa da Empresa No Porto.

Assinado sob contrato de franquia com o Real Hotel Group, o hotel será redesenhado para melhor representar a marca Kimpton, com 141 quartos e espaços públicos inspirados na luz e nas cores da cidade. O hotel atende perfeitamente aos hóspedes que desejam se envolver em novas culturas, culinárias ou conversas.

Localizado no coração de Lisboa, o Kimpton Lisboa é um destino ideal para caminhadas, com grandes atrações turísticas, incluindo o Parque Eduardo VII, a Praça Marquês de Pombal e a Avenida Libertad, bem como museus e os movimentados restaurantes e bares da cidade. mostrar.

Site do hotel

Kimpton Lisboa
Lisboa, Portugal

Lisboa, Portugal

READ  Portugal instala mais energia solar fotovoltaica em 2022 do que em 2021

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá