Os 20 melhores advogados de Portugal de 2022

Por Michael Heron

Estes são os 20 advogados que se destacam no meio jurídico português advogado ibérico. Seus nomes estão listados em ordem alfabética, juntamente com as razões pelas quais foram escolhidos. Reduzir a lista para apenas 20 não seria uma tarefa fácil. Sem dúvida, nenhum nome de identidade pode escapar desse fato. No entanto, todos esses 20 estão aqui baseados no mérito.

É importante destacar que esta não é uma tabela classificativa. Mas com 2022 se aproximando e o quarto trimestre ganhando força, a equipe editorial sentiu que era um momento oportuno para fazer uma pausa para reflexão e lembrar ao mercado quem seus jogadores mais contribuíram este ano.

No espírito de transparência, o Advogado Ibérico optou por utilizar quatro critérios principais na sua seleção; Realização, liderança, fama e carreira.

histórico Esses profissionais indicam atividades-chave que conduziram com sucesso a direção jurídica nos últimos 12 meses. Desde grandes operações (fusões e aquisições, cotações, emissões de obrigações, registos e reestruturações de obrigações) que transformaram a presença portuguesa no estrangeiro em parcerias, projetos e disputas.

Liderança, seja à frente de um escritório de advocacia ou de um grupo, este referencial destaca seu trabalho e qualidade. O sucesso de sua organização, implementação de tecnologia ou mudanças benéficas para as organizações ou indústria foram todos considerados. Valorizamos o compromisso com o aumento da inovação ou inclusão no mercado jurídico.

Popularidade Refere-se ao prestígio conquistado entre os advogados selecionados (advogados internos, advogados comerciais, head hunters, etc.). A visibilidade transformou esses profissionais já notáveis ​​em “influenciadores” e formadores de opinião de autoridade e reconhecidos.

E, por último, mas não menos importante, deles profissão. Uma carreira de sucesso é o fio que conecta todos os advogados listados abaixo.

READ  Por que as 'famílias criptográficas' estão invadindo Portugal

A seleção a seguir é o resultado de uma análise cuidadosa de todos esses critérios e classifica os advogados de negócios com base em características individuais ao longo do ano passado. advogado ibérico.

<strong>Os 20 melhores advogados de Portugal de 2022</strong>“/></div>
<p>                      <!-- .entry-footer --></p></div>
<!--CusAds0-->
<div style=

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá