Pague seu voo com criptomoedas

VelamentoUma companhia aérea membro Grupo IAGExplore o potencial tecnológico do NFT em colaboração com uma startup valenciana criptanoCertificado pelo Banco da Espanha, oferece aos seus passageiros a oportunidade de pagar as passagens com criptomoedas.

Para garantir esse serviço, a companhia aérea contará com a tecnologia UATP, uma rede global de pagamentos para o setor aéreo, informa o jornal espanhol Hosteltur.

A mesma fonte observa que a Vueling e a Criptan estão atualmente trabalhando na exploração de aplicações estratégicas da tecnologia blockchain e NFTs para fornecer soluções inovadoras a seus clientes e melhorar a experiência do cliente por meio de novas tecnologias digitais.

“Graças a esta aliança, a Vueling reafirma a sua posição como companhia aérea digital e pretende tornar-se a primeira companhia aérea de baixo custo na Europa a aceitar criptomoedas como alternativa de pagamento”, disse o jornal espanhol, citando o site da Vueling. Essa opção de pagamento estará disponível para pessoas físicas a partir do segundo semestre de 2023.

Jesús Monzó, chefe de distribuição e alianças da Vueling, disse que o acordo “nos coloca na vanguarda das novas tecnologias e inovação, reforça ainda mais o nosso compromisso com os nossos clientes e oferece ferramentas e soluções melhores e mais avançadas”.

READ  Jaguares não queriam pagar pelo contrato do Prefeito Urbano

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá