Realizando um sonho de prosperidade: Portugal Living Magazine

Bruce H., editor e diretor criativo da revista Portuguese Living. Fiquei encantado quando Joff falou sobre sua decisão de se mudar para Portugal.

A história de Bruce

Bruce comprou uma casa em Portugal em 2017 e partilhou comigo: “Não gostamos da direção e divisões no país após a entrada de Trump”. Explicou que já tinham uma casa de férias no sul de Espanha há 15 anos, mas decidiram que queriam Portugal para Espanha por várias razões. O mais interessante é que Bruce agora desfruta do melhor dos dois mundos enquanto divide seu tempo entre Castello Franco e suas duas casas perto de Elvas, em Allendez.

A beleza de viver em Portugal

Bruce confirmou: “Adoramos Portugal. Quando aqui chegámos, sentimos falta de algumas coisas, por exemplo, alguns alimentos que achamos mais difíceis de encontrar em locais como Lisboa, Alcarve ou Porto, especialmente em Allende e Castello Franco. Sinta-se à vontade para contato com a cultura portuguesa de Bruce. Aceitou e “aprendeu a comer igual aos portugueses”. E ele me disse: “Português é uma língua difícil o suficiente para aprender, mas falar bilíngüe em espanhol foi realmente uma pedra de tropeço na navegação em português.”

Fundo

Pedi a Bruce para compartilhar seu histórico comigo e por que criar uma revista estava alinhado com as estrelas. Ele reconheceu que seu passado era “muito bem-humorado”, mas eu diria que ele é versátil. E um consultor de relações públicas.” Bruce iniciou cinco revistas incríveis em sua vida, e a Portugal Living Magazine foi a mais recente. Ele então compartilhou comigo sua primeira experiência com a imprensa: “Eu morava em uma pequena cidade em Nova York que tinha três jornais diários; Um republicano, um democrata e um independente. Eu pensei por que não adicionar um jornal, eu estava trabalhando no meu diploma de comunicação quando comecei minha primeira revista. Ao longo dos anos, sua revista de maior sucesso em termos de assinaturas chama-se “The Soap Box” e trata de novelas que focam mais nas histórias do que nos atores.Trabalhou em associações, criou revistas e boletins.

READ  Vamos I-95

Revista Viva Portuguesa

A Portugal Living Magazine foi fundada em 2021 e oferece “uma grande variedade de histórias sobre pessoas e lugares, informações inestimáveis ​​e respostas a perguntas sobre viver feliz em Portugal”. A revista oferece a duas dezenas de estrangeiros e imigrantes amantes de Portugal a oportunidade de escrever num jornal profissional. A revista é publicada trimestralmente com a próxima edição neste verão. Bruce me disse que a revista deles sai por e-mail e que em seu site os leitores podem obter cópias de suas edições anteriores.

Perguntei ao Bruce porque é que ele começou a revista, “Descobrimos que não existe nenhuma revista em língua inglesa cobrindo outras partes de Portugal, e trabalhamos com jornalismo e cultura de base alimentar e a nossa revista, The Relish Magazine.” Falamos, e tentamos esconder-se da vista de estrangeiros ou imigrantes anglófonos – o que precisa de saber antes de vir para Portugal? Tentamos fazer diferente.

“Reparámos na concentração de notícias centradas em Alcarve, Lisboa e Porto, mas e o centro de Portugal, e o Portugal da costa espanhola? Nem sequer a ler, que é uma das razões que nos levou a criar a revista.

“Além disso, encontramos essa suposição de que todos os falantes de inglês são britânicos e que você não percebe que somos um grande caldeirão aqui. Temos canadenses, belgas, holandeses, russos falantes de inglês e, paradoxalmente, russos falantes, e os estrangeiros desses países falam mais do sotaque americano, que não saberei até conhecermos essas pessoas.

Bruce explicou: “Só aceitamos anúncios que ajudam estrangeiros ou imigrantes e garantimos que nossos leitores tenham acesso a funcionários que falam inglês, porque é importante ter alguém que fale inglês por outro lado. Nós podemos ajudá-los.”

READ  Tecnologia 5G: algumas companhias aéreas dos EUA suspenderam voos devido a problemas de implantação

Novas iniciativas

Esta revista próspera comemora seu primeiro aniversário após o lançamento de sua quarta série. “É o nosso primeiro aniversário, então o primeiro ano acabou e agora estamos no nosso segundo ano. As próximas revistas publicarão a primeira página do site da revista Portuguese Living se assim o desejarem.

O mais interessante é que a revista Portuguese Living iniciou o seu segundo ano com muitas novidades, incluindo revistas especializadas, que me diziam que o seu primeiro número, “Lands of Pera Pixa”, iria centrar-se em excitantes viagens organizadas e informação para os leitores. Canal do Youtube. Segundo o YouTube, Bruce já tem vários vídeos comigo que são “organizados sistematicamente para lidar com iniciantes em Portugal, e toda uma série de vídeos sobre lugares em Portugal e a língua portuguesa”.

Para mais informações e leia a incrível última edição da Portugal Living Magazine https://portugallivingmagazine.com/. Da mesma forma, se você deseja ser atualizado com a revista, consulte-os Facebook @PortugalLivingMagazine E você pode encontrá-los Luz da Web

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá