Regresso ao Aeroporto Portugal Exeter

A Ryanair está a alargar o seu horário a partir do Aeroporto de Exeter com a introdução de novos voos para Portugal.

Voos duas vezes por semana para Faro, capital da região do Algarve, no sul de Portugal, decorrerão de 4 de junho durante todo o verão até o final de outubro.

Os bilhetes já estão à venda em ryanair.com

O novo serviço adiciona voos durante todo o ano da Ryanair do Aeroporto de Exeter para Alicante e Málaga, na Espanha. A Flybe operou pela última vez voos de Exeter para Faro em 2019.

O diretor administrativo do Aeroporto de Exeter, Stephen Wiltshire, disse: “Esta é uma ótima notícia para os passageiros e acrescenta outro grande destino à programação do Aeroporto de Exeter para o próximo verão. Faro sempre foi uma rota popular e tenho certeza que os viajantes ficarão encantados em vê-la retornar.

Tara Brady, diretora digital e de marketing da Ryanair, disse: “Estamos muito satisfeitos em anunciar esta nova rota de Exeter para Faro para o verão de 23, dando aos nossos clientes de Exeter mais opções ao planejar suas próximas férias de verão nas praias do Algarve”.

Esperava-se que milhares de passageiros saíssem do aeroporto de Exeter durante o período festivo. Destinos de sol de inverno como Alicante, Gran Canaria, Lanzarote, Málaga e Tenerife começam com voos semanais de esqui para Chambéry na véspera de Natal.

Segue-se um verão movimentado para o Aeroporto de Exeter, com o número de passageiros atingindo 50.000 em agosto pela primeira vez em três anos, à medida que as viagens aéreas se recuperam após a pandemia. Exeter não foi afetada pelos longos atrasos observados nos principais aeroportos do Reino Unido e não será afetada por uma greve planejada pelo pessoal da Força de Fronteira neste mês.

READ  After Life Weekend chega às bilheterias

Enquanto isso, os voos do aeroporto de Dublin estão crescendo em popularidade, pois muitas pessoas percebem que os voos dos EUA e Canadá para Nova York, Boston, Chicago, Washington e Toronto podem se conectar perfeitamente via Dublin. Os viajantes podem liberar a imigração dos EUA em Dublin com antecedência, o que significa que são considerados visitantes domésticos nos EUA.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá