dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Russell Westbrook sai do Los Angeles Lakers e derrota depois de uma vantagem de 26 pontos sobre o Oklahoma City Thunder

Cidade de Oklahoma – Russell Westbrook Quando questionado sobre seu giro de dois dígitos na derrota do Lakers por 123-115 para o Thunder na quarta-feira, ele disse: “A culpa é minha, é minha responsabilidade”. Mas ele defendeu suas ações, o que levou à sua expulsão nos segundos finais, o que o impediu de retornar ao OKC.

“Como jogo, ainda sou da velha escola”, disse Westbrook, explicando por que fez a questão no Thunder. Darius Bosley Com 1,5 segundos restantes, em vez de pular no sentido horário para pontuar na masmorra dividida. “Quando isso acontecer, não vou deixar escapar … No jogo de basquete, há algumas coisas que você não faz. Como o beisebol, você não vira o taco.

Westbrook apontou para Bosley e gritou repetidamente: “Não faça isso.”

Foi a pior cena final do desastre de uma noite do Lakers, já que os 26 pontos não conseguiram manter a liderança no primeiro tempo, indo de 0 a 0 a 3 nos 30 segundos finais de possíveis 3s que acabaram com o jogo. A equipe do Thunder que chegou à noite como 0-4.

“Foi uma derrota decepcionante, mas uma lição aprendida”, disse o técnico do Lockers, Frank Vogel. “Uma temporada da NBA é uma longa temporada e uma lição para nossa equipe. Você não pode tirar os pés de ninguém.”

Espere quanta dor aumentará para a equipe de Lockers que tem trapaceado em algumas lesões ao integrar 12 novos jogadores. Lebron James, Dylan Horton-Tucker, Kendrick Nunn, Trevor Ariza E Wayne Ellington Todos marginalizados, Anthony Davis Não aceitou aquela muleta.

“Este não é um período de ajuste”, disse Davis, acrescentando que seus 30 pontos e oito rebotes são inúteis. “Isto não é um jogo. É direto para nós. … Este não é um jogo de ajuste. Eu penso ‘Oh, ainda estamos aprendendo um com o outro’. … Não. Isto não é um jogo.”

READ  Enquanto analistas se preocupam com seu crescimento a longo prazo, o papel além da carne está diminuindo

Duas tendências confusas no início da temporada seguiram-se para LA: altos retornos e falta de segurança adequada.

De acordo com estatísticas e dados de informação da ESPN, os Lakers agora permitem 115 pontos ou mais em seus cinco jogos em suas 2-3 partidas.

Com seu uniforme do Westbrook Lakers (20 pontos, 14 rebotes, 13 assistências), ele fez seu primeiro triplo-duplo 10 vezes e dobrou-o. Isso foi depois que Memphis fez nove vendas contra Grizzlies alguns dias atrás.

“Eu tenho que cuidar da bola,” Westbrook cobrou. “Mais acidentes são permitidos. É minha culpa. É minha responsabilidade. Mas eu cuido disso. Eu sei disso. E mantenha o jogo simples. Porque precisamos dessas posses, especialmente em jogos como este.”

Desde 1985, de acordo com Westbrook Statmus, a NBA teve mais de quatro vezes o dobro (incluindo o volume de negócios). O próximo jogador mais próximo é seu ex-companheiro de equipe. James Horton, Com três.

Apesar de tudo isso, LA ainda teve uma chance de escapar da vitória na quarta-feira.

Com os Lockers atrás de 118-115, o esforço de puxar de Westbrook do topo da chave ricocheteou na borda traseira com 27,3 segundos restantes.

Então, depois que Thunder forçou a violação da quadra de defesa de 8 segundos, foi Monge malikTentando construí-lo, ele atirou uma bola aérea de 27 pés para trás, que voou para fora de campo com 12,4 segundos restantes.

LA deu mais uma mordida na Apple Carmelo Anthony Recém-chegado roubado Josh GideEm Infounds destina-se a passar Kenrich Williams, Quem escorregou no chão. Como Mango, com 5,7 segundos restantes para o 3 de Anthony, ele também disparou uma bola de ar e não viu mais nada.

READ  Os Estados Unidos estão facilitando as restrições a viagens com viajantes totalmente vacinados para o Canadá e o México

“Acertou bem na minha cabeça, cara”, Anthony marcou no banco com 13 pontos. “Eu não tinha controle total. Tentei atirar sem controle total. Meu pé não estava certo. Eu só o vi durante o dia.”

Agora os Lockers estão tentando ver o lado bom do que foi um começo difícil para uma equipe que não escondeu sua expectativa pelo campeonato.

“Não é divertido quando você perde um jogo”, disse Vogel. “Mas no final do dia, se for pressionado assim todas as noites, acho que vai nos aguçar. É bom para nós no longo prazo, mas você tem que encontrar e jogar. O caminho para o sucesso.”

LA vai voltar para casa para receber o Cleveland Cavaliers, e James pode estar ausente quando enfrentar seu ex-companheiro de equipe, já que ele é considerado dia a dia enquanto se recupera de dores no tornozelo direito, das quais ficou afastado nos últimos dois jogos.

“S —, é melhor deixarmos aqui”, disse Anthony. “Quer dizer, é difícil perder … mas vamos deixar isso aqui e nos preparar para sexta-feira.”