Salomon venceu em Portugal com o Fulham

O Manor Salomon assistiu à vitória do Fulham sobre o Nice, por 2-0, num amigável em Portugal, com a estreia de Jao Balhinha e Andreas Pereira.

O extremo israelense Solomon está treinando no pré-camp do Fulham no Algarve antes de sua transferência do Shakhtar Donetsk, que deve ser carimbada em breve.

Nieskens Kebano e Harry Wilson marcaram para o Fulham, ambos de pênalti.

Kebano marcou depois que Luke Harris foi derrubado, e Wilson acrescentou um segundo depois de uma falta sobre Sylvester Jasper.

Seguiram-se mais penáltis – o primeiro jogo do Fulham no Algarve Trophy, em que todos os jogos terminam em desempate por penáltis.

O Fulham venceu por 3 a 2. O chute de Joe Bryan foi defendido e o chute de Sylvester Jasper acertou a trave, mas Wilson, Pereira e Jean-Pierre Dyhy marcaram, dois pênaltis erraram o alvo e outro foi defendido pelo goleiro Marek Rodak.

Pereira e Balhinha, as mais recentes contratações do Fulham ao Manchester United e Sporting Lisboa, entraram no segundo tempo.

O mesmo aconteceu com Tyrese François, que assinou um novo contrato de dois anos com os blancos.


Fulham: Roddock, Fosey, McAvoy, Odutayo, Robinson (Bryan 62), Reid (François 62), Saloba (Balhinha 72), Jasper, Harris (Pereira 79), Kebano (Wilson 72), Stansfield (Dyhi 79).

READ  O Houston Astros derrotou o Boston Red Sox para chegar à World Series

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá