dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Um policial de Minneapolis foi acusado em um acidente de alta velocidade e matou um motorista inocente

UMA Minneapolis Policial Carregada Homicídio por homicídio culposo Em um acidente em julho, um policial matou um motorista inocente enquanto perseguia um veículo roubado, disseram os promotores na sexta-feira.

O procurador do condado de Hennaben, Mike Freeman, disse em um comunicado que Laniel Frazier, de 40 anos, foi morto quando sua viatura colidiu com outro veículo enquanto o policial Brian Cummings dirigia sua sirene e luzes a 130 km / h em Minneapolis.

O acidente perseguiu mais de 20 quarteirões e dirigiu a uma velocidade de 40 km / h em bairros residenciais.

“A polícia deve proteger e servir os cidadãos e eles devem agir de acordo com o juramento de fidelidade. As ações do policial Cumming desviaram de seu juramento e sua negligência levaram à morte de Lineal Fraser”, disse Freeman.

Nesta foto de arquivo de 7 de julho de 2021, os objetos são colocados no memorial de Lenil Lamont Frasier em Minneapolis no local onde ele morreu. Frazier morreu na manhã de terça-feira, 6 de julho, quando seu veículo colidiu com uma viatura, disse a polícia, após outro motorista envolvido em vários incidentes de roubo. Um policial de Minneapolis foi acusado de roubo de identidade e homicídio ocorrido enquanto o policial perseguia um veículo roubado, anunciaram os promotores na sexta-feira, 22 de outubro de 2021.
(Por meio do arquivo Antronic Davidian / Star Tribune AB)

EX-MINNEEAPOLIS COP enfrenta 911 Novas sensações na morte do colarinho

Durante a perseguição de Cummings, o jipe ​​de Frazier entrou na faixa de pedestres em um sinal verde. De acordo com os investigadores, o motorista do veículo roubado errou um pouco o jipe ​​antes de atingir o lado do motorista.

READ  Os modelos MacBook Pro começarão com 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento, webcams 1080p aprimoradas com recursos e um novo bloco de carregamento

O relatório de reestruturação do acidente afirmou que “o réu pode ter sido responsável por não operar seu veículo para a segurança de outros motoristas.”

O prefeito Jacob Frey disse que reconsideraria a política de perseguição policial da cidade após a morte de Fraser, e que a investigação continua na sexta-feira.

Um porta-voz da polícia disse que a política não foi violada durante a perseguição de verão, mas os promotores claramente discordaram.

Eles citaram a política em sua declaração: “Se a perseguição de participantes indesejados por policiais, o público ou motoristas representa um risco irracional, as autoridades não devem iniciar uma busca ou prosseguir com o progresso.”

O advogado de Cummings, Tom Blankett, disse que o policial estava perseguindo um suspeito em um “violento sequestro de carro” e que os moradores estavam “cometendo um crime e, infelizmente, essa prática se tornou muito comum em Minneapolis”.

A associação policial da cidade não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Frazier é tio de Tornella Frazier, o vídeo do celular de seu policial de Minneapolis, Derek Chavez, ajoelhado diante do celular de George Floyd em todo o mundo e ajudando a lançar um movimento anti-racial global. Floyd foi condenado por assassinato e sentenciado à morte em 2020 neste ano.

Foto de arquivo de 9 de julho de 2021, a partir da esquerda, Cheryl Frasier, irmã de Laniel Frazier;  Orlando Frasier, irmão do Lineal;  E a filha de Lineal, Jamie Bradford, se abraçou durante uma entrevista coletiva fora da Prefeitura em Minneapolis.  Lenil Frasier foi morto em uma colisão com uma viatura em seu veículo no início desta semana, disse a polícia, após outro motorista envolvido em vários incidentes de roubo.  Frasier não estava envolvido na busca.  Um policial de Minneapolis foi acusado de um grave acidente de carro e homicídio em julho, quando o policial perseguia o veículo roubado, anunciou um promotor na sexta-feira, 22 de outubro.

Foto de arquivo de 9 de julho de 2021, a partir da esquerda, Cheryl Frasier, irmã de Laniel Frazier; Orlando Frasier, irmão do Lineal; E a filha de Lineal, Jamie Bradford, se abraçou durante uma entrevista coletiva fora da Prefeitura em Minneapolis. Lenil Frasier foi morto em uma colisão com uma viatura em seu veículo no início desta semana, disse a polícia, após outro motorista envolvido em vários incidentes de roubo. Frasier não estava envolvido na busca. Um policial de Minneapolis foi acusado de um grave acidente de carro e homicídio em julho, quando o policial perseguia o veículo roubado, anunciou um promotor na sexta-feira, 22 de outubro.
(22. (Arquivo AB via Antronic Davidian / Star Tribune)

Derek Chávez aponta nova lei para apelar do assassinato de George Floyd

READ  James Michael Tyler, 'dos ​​amigos' Gunder, morreu aos 59 anos de câncer

A família Frasier, que pediu que Cummings fosse processado, recebeu as acusações como um primeiro passo para a justiça, de acordo com seus advogados, Ben Crump e Jeff Storms.

“A família Fraser e nossa equipe jurídica agradecem as acusações contra Brian Cummings por ter matado Lineal Fraser de maneira imprudente”, disseram eles em um comunicado. “Elogiamos o Gabinete do Procurador do Condado de Hennepin por ter a coragem de assumir o comando da aplicação da lei neste evento. Nenhum civil inocente deve perder a vida em perseguições desnecessárias em alta velocidade em áreas residenciais.”

Ambas as acusações contra Cummings podem pegar até quatro anos de prisão sob orientação de sentença do estado. Os registros da prisão mostram que ele foi libertado sob sua própria fiança e foi interrogado em 9 de novembro.

O manual de política do departamento permite a investigação de “crimes graves e violentos”. Incluindo roubo e “direção brutalmente imprudente que põe em perigo a vida do público”. O veículo roubado é suspeito de ter sido roubado de empresas envolvidas no “uso de força limitada”, mas não houve armas ou feridos. A perseguição por simples roubo de automóveis não é permitida.

Clique aqui para obter o aplicativo Fox News

Na sexta-feira, Freeman emitiu um novo apelo para que a polícia estadual mude suas políticas de acompanhamento, dizendo que eles não têm feito o suficiente para proteger vidas humanas. Ele disse que as respostas às críticas anteriores foram “fracas e ineficazes”. Ele disse que 40 feridos fatais foram relatados como acompanhamento de agências de Minnesota de 2013-2020.

“Deve ser interrompido”, disse Freeman. “Os casos devem ser reservados apenas para os crimes e casos mais graves.”

READ  NASA SpaceX Endeavour força banheiros quebrados astronautas usam fraldas

As acusações contra Cummings foram acusadas de assassinar o ex-policial de Minneapolis Mohammed Noor no caso de assassinato de Justin Ruskik Diamond em 2017, no qual ele foi baleado minutos depois de ligar para o 911 para denunciar abuso sexual no quintal de sua casa. . Eles chegaram antes da votação de 2 de novembro, na qual os residentes de Minneapolis decidirão se mudarão o departamento de polícia da cidade para uma nova unidade de segurança pública.