Vestas defende ordem Enventus em Portugal



















postado por


Energia Global,




A Vestas recebeu uma encomenda de 42 MW para vários parques aéreos em Portugal. O contrato inclui o fornecimento e instalação de dois aerogeradores V162-6,2 MW, dois V117-4,2 MW e seis V126-3,45 MW operando a 3,6 MW, bem como 15 anos de serviço Active Output Management 5000 (AOM 5000). Acordo.

“Estamos satisfeitos em ver o primeiro pedido da Enventus em Portugal. O V162-6,2 MW é o principal produtor de energia do setor e esperamos que nossa tecnologia dê uma contribuição significativa para a transição energética na região. Diz Augustine Sanchez Temple, gerente geral da Vestas para Espanha e Portugal.

Com este projeto, a Vestas, instalada ou em construção em Portugal, terá uma capacidade de 900 MW. A Vestas atende cerca de 1 gigawatt de turbinas eólicas no país da Vestas e de outros fabricantes.

A entrega da turbina está prevista para o 4T22, enquanto o pedido está programado para o 1S23.

Para mais notícias e artigos de tecnologia sobre a indústria global de energias renováveis, leia a última edição da Energy Global Magazine.

Revista de inverno 2021 da Energy Global

A Winter Magazine da Energy Global apresenta uma variedade de artigos técnicos detalhados que descrevem os projetos mais recentes da NOV, Shell Naturelle, Penspen, Future Market Insights e muito mais, previsões futuras e avanços tecnológicos na indústria renovável.

Leia o artigo online: https://www.energyglobal.com/wind/16032022/vestas-secures-enventus-order-in-portugal/


READ  Lidl Portugal investe 21 milhões na modernização de lojas



Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá