dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Washington remove o técnico de futebol Jimmy Lake na segunda temporada

A escola anunciou no domingo que Washington demitiu o técnico de futebol Jimmy Lake para sua segunda temporada.

O Diretor de Atletismo de Washington, Jen Cohen, disse em um comunicado: “É difícil fazer uma mudança de liderança em qualquer esporte e é difícil entender como essa decisão afeta treinadores, funcionários, alunos-atletas e suas famílias.” agir no melhor interesse de nossa universidade. Quando contratei Jimmy em 2019, ninguém queria ter mais sucesso do que eu, mas no final, isso precisava mudar por uma série de razões, tanto dentro quanto fora do campo.

“Sou grato a Jimmy por seus serviços a Washington e desejamos a ele o melhor em seus empreendimentos futuros.”

O coordenador defensivo Bob Gregory atuará como técnico interino.

O tiroteio aconteceu depois que um jogo foi suspenso sem remuneração no sábado, após um incidente de boicote em 6 de novembro, que parecia ter atingido o recém-chegado Redshirt Linebacker. Agitar agua Durante a derrota por 26-16 para o Oregon.

Sábado, o Seattle Times, Citando cinco jogadores anônimos, relatou que Lake enfrentou outra acusação de estar fisicamente com um jogador durante o intervalo do jogo contra o Arizona em 2019.

Não está claro que papel os dois argumentos desempenharam na demissão de Lake, mas de acordo com a escola, Washington respeitará os termos de seu contrato. Ele deve aproximadamente $ 9,9 milhões, sem nenhuma compensação pendente de receitas futuras.

Antes de ser nomeado para substituir Chris Peterson em dezembro de 2019, Lake era visto como uma estrela em ascensão na indústria de treinamento. Lake serviu na equipe de Peterson em Boise County em 2012 e foi promovido a co-coordenador de defesa em Washington em 2016.

READ  Veredicto do julgamento de Kyle Returnhouse - ao vivo: Homem armado preso fora do tribunal por recusa da MSNBC em fotografar a arbitragem.

Ele treinou apenas 13 jogos em Lake Washington.

Lake, de 44 anos, recebeu um dos melhores planos do Pack-12 de Peterson – que desempenhou um papel na construção – mas depois de um empate de 3-1 no ano passado, Huskies (4-6) recuou significativamente em 2021.

Eles perderam 13-7 para o FCS Montana e lançaram uma das piores ofensas no Pac-12, e eles têm que se classificar para a copa em seus dois jogos finais (no Colorado; Washington State vs.). Washington não deixa de se classificar para uma copa desde 2009.

Apesar de sua reputação anterior como um dos melhores recrutadores do país, o recrutamento sob a supervisão de Lake é ruim. Os Huskies não estão entre os 40 primeiros no ranking de classes de recrutamento da ESPN e estão classificados em 54º nacionalmente pela 247Sports.

Chris Low da ESPN contribuiu para este relatório.