dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

3rd One UI 4.0 beta update O Galaxy S21 redesenha o aplicativo de clima

Última atualização: 20 de outubro de 2021 às 14:27 UTC + 02: 00

Terceiro A UI 4.0 A atualização beta está no ar Coreia do SulAlém disso, vem com algumas melhorias e adições Criação beta anterior. Vários problemas relacionados ao PixPay, teclado Samsung e IU em geral foram resolvidos, e o aplicativo de clima passou por uma reformulação completa.

Há alguns meses, a Samsung planejou Remover anúncios de aplicativos primáriosE, é claro, eles parecem estar fora de uso no One UI 4.0 beta. Além disso, o aplicativo de clima recebeu uma reformulação completa com novos gráficos e animações.

Mais colírio para os olhos no terceiro One UI 4.0 beta

Novo Android 12-É baseado em uma criação beta de UI 4 Galaxy S21 Série na Coreia do Sul, mas ainda não atingiu outros mercados Onde o programa beta está aberto. No entanto, assim que isso for feito, analisaremos mais profundamente à medida que colocarmos nossas mãos na estrutura mais recente.

Até agora, o programa beta do One UI 4.0 parece estar funcionando de acordo com o plano. Samsung marcou o terceiro desenvolvimento beta Ir ao vivo na Coreia esta semana, Sim. Isso pode ser um sinal do que está por vir. Neste ritmo, Samsung Para melhorar sua promessa, a General One lançará a atualização do firmware UI 4.0 Antes do final do ano.

Até então, os testadores beta podem estar ocupados com firmware beta de terceiros. Faremos o mesmo assim que colocarmos nossas mãos na criação mais recente, portanto, fique atento e sinta-se à vontade para conferir nossos vídeos beta anteriores do One One UI 4.0 abaixo.



Junte-se à equipe do Sammobile Telegram E nossa assinatura Canal do Youtube Obtenha atualizações instantâneas de notícias e análises detalhadas dos dispositivos Samsung. Você pode se inscrever para receber nossas atualizações notícias do Google.

READ  Apesar da inflação em alta, vendas no varejo seguem subindo mais rápido do que o esperado em outubro