‘É difícil imaginar uma grande vitória’ – Dave Roberts, Los Angeles Dodgers no espanto de Cody Bellinger

LOS ANGELES – O empresário dos Dodgers, Dave Roberts, resumiu a atração do momento: “Virou tudo de cabeça para baixo.”

Roberts descreveu um home run de três corridas Cody Bellinger Ele construiu um jogo na base da oitava entrada. Isso pode ter salvado a tentativa dos atuais campeões de reconquistá-lo.

Pellinger destrói multidão do Dodger Stadium 5-2 Atlanta liderada por explosão Apostas Mookie_ Vá em frente, dobre após algum trovão. Enfrentando o abismo de um déficit de 3 a 0 na série, os Dodgers venceram os Braves por 6 a 5 na terça-feira, encerrando agora a série do Campeonato da Liga Nacional no jogo 4 na quarta-feira.

“Cara, puro entusiasmo, alegria”, disse Roberts. “Quer dizer, é difícil imaginar uma grande vitória.”

A virada repentina, quando os Dodgers apareceram no auge de um déficit quase irreparável na série, foi rápida e impressionante.

“Você não pode ignorar (o déficit)”, disse Bates. “Mas acho que é uma maneira fraca de pensar sobre as coisas. Acho que nossa mentalidade era que, quando estamos aqui agora, por que vamos nos concentrar nisso agora, podemos vencer o jogo agora.”

Ainda assim, o fluxo doméstico de Bellinger, no contexto, foi abrupto. O MVP de 2019 está se movendo melhor após algumas mudanças de mecanismo no final da temporada. No entanto, é o jogador que marcou 0,165 em mais de 350 aparições em plate na temporada regular.

Ainda está deslumbrante? A explosão de mergulho veio a 96 mph do Braves Reliever Luke Jackson Estava acima da zona de ataque. Em suma, a possibilidade de não poder deixar o Bellinger Park. De acordo com a ESPN Statistics & Information Research, o campo estava a 4,12 pés acima do solo. Pelo menos desde 2008, ninguém confiava em tal arremesso naquele ritmo na pós-temporada.

READ  Os republicanos do Senado estão novamente bloqueando a lei de votação introduzida pelos democratas

Além disso, Bellinger não ficou em campo fora da zona de strike durante toda a temporada.

“Sim, não é um arremesso de rebatedor ali”, disse Bellinger. “Mas o que aconteceu, o que aconteceu, eu vi, coloquei o cano nele e tentei cruzar o stick.”

Como resultado, foi exatamente o que aconteceu. Depois que o Homer de Bellinger queimou a multidão, Chris Taylor Na solidão, Jackson foi expulso do jogo. Ele roubou a segunda base, o que é importante porque é um rebatedor Matt Beatty Pode ser uma bola de jogo duplo. Bates atingiu Taylor e correu para a cerca dupla.

A sequência surgiu na velocidade da luz. Quando acabou, foi difícil adicionar energia ao campo com a sensação de desgraça iminente em Chávez Ravin alguns minutos atrás.

“Morremos na água”, disse Roberts. “Você pode ver isso.”

Os Dodgers estavam fora por cinco para perder 3-0 na série, apenas para ser vencido pelo Red Sox de 2004 mais tarde – um time jogado por Roberts. Los Angeles se tornou o primeiro time a cair por 2 a 0 em uma série que voltou de pelo menos três corridas após o quinto inning.

Tudo isso traz de volta algumas memórias ruins e relativamente novas para Braves. No ano passado, o Atlanta Dodgers conquistou a vantagem de dois jogos. O jogo 3 foi muito diferente na época – uma travessura de 15-3 em LA – mas Atlanta levou o jogo 5 para 3-1. Os Dodgers conseguiram três vitórias consecutivas e avançaram para a World Series, um lugar que Atlanta não alcançava desde 1999.

No entanto, o técnico do Braves, Brian Snitker, parecia despreocupado com o clima de seu clube, mesmo após o colapso no ano passado.

READ  Doze pessoas, incluindo oito crianças, foram mortas em um incêndio na Filadélfia em Fermont

“Inferno, nem me lembro como me senti no ano passado”, disse Snitker com um sorriso. “Nossos camaradas estão sendo testados mais e mais em batalha a cada ano. Jogamos um bom jogo hoje. Muitas coisas boas aconteceram e nunca tivemos um lance de volta.”

Os Dodgers se tornarão os vencedores de 20 jogos Julio Urias No jogo 4, o clube de Snitker vai com um desfile de relevos, cuja ordem ainda não foi determinada. Depois da última temporada, mesmo uma vitória ousada não restaurará totalmente o ímpeto construído com duas vitórias tardias em Atlanta.

A razão para tudo isso foi que o bombardeio de Cody Bellinger restaurou a confiança dos jogadores de defesa em hastear a bandeira, e até mesmo o jogador que marcou tentou senti-lo durante a coletiva de imprensa pós-jogo. Isto é, até que Bates deixe isso claro para ele e para todos os outros.

“Honestamente, não importa o quão diferente fosse, eu vi”, disse Bellinger. “Eu vi. Tentei dar um bom balanço. É um.”

Na época, seu colega ex-MVP, Bets, interrompeu para lembrar seus companheiros de que ele era simplesmente bom demais para ser uma explicação possível.

“Diga a eles, Belly”, disse Bates. “Eles são bons, mas você está dirigindo um (Mercedes) Benz também.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá