Appleton está confiante que Portugal enfrentará o desafio espanhol

Visualização…

Portugal vs Espanha

Hoje. Arranque às 15h00, Estádio do Restelo, em Lisboa

A Espanha derrotou Portugal na segunda meia-final de hoje e tentará vencer a final contra a Geórgia.

Portugal está em 15º lugar na Copa do Mundo, enquanto a Espanha, 19ª colocada, tentará vingar a derrota por 27 a 10 nas semifinais do ano passado para seus grandes rivais.

“Portugal e Espanha são sempre um jogo especial e os jogadores respeitam-no muito “Toda a história entre o rugby português e espanhol, mas também por toda a história de Portugal”, disse o capitão português, Tomas Appleton.

Portugal apresentou uma melhoria drástica no ciclo de quatro anos que antecedeu o RWC23, que foi novamente promovido a Campeonato Europeu de Rugby em 2019, disputado em Itália. Terminando em 2022, os Estados Unidos chegarão à Copa do Mundo na França. E Appleton revelou Papel de rugby Ele provocou escárnio quando disse às suas tropas que elas poderiam replicar o feito do Japão em 2015 de derrotar uma nação de primeiro nível.

“Depois do nosso primeiro treino eu disse: 'Vocês vão me chamar de louco, mas vamos vencer o País de Gales', e todos riram. No dia seguinte eu disse a mesma coisa novamente e alguns jogadores riram. Na terceira vez que disse isso, ninguém riu”, disse Appleton.

“É claro que perdemos contra o País de Gales, mas havia uma semente de sentimento de que precisávamos de algo para chocar o mundo e, de uma forma muito típica portuguesa, deixámos isso para o último jogo e o último minuto contra Fiji. ganhar a Copa do Mundo e conseguimos.

De regresso a Portugal, Oz Lobos foi recebido como cavaleiro ao desembarcar de França.

READ  Escola de voo de Portugal, Seven Air Academy, compra ativos importantes da escola de voo para crescer para mais de 50 aeronaves

“Foi como se fôssemos campeões mundiais”, disse ele. “Milhares de pessoas nos esperavam no aeroporto e foi um momento que jamais esquecerei.

“Fomos convidados para assistir à seleção de futebol e conheci o Cristiano Ronaldo. Pensei que os jogadores de futebol não soubessem nada sobre Portugal no Mundial de Rugby, mas o médico da seleção disse que eles assistiram a todos os jogos.

Portugal voltou à terra depois de perder para a Bélgica na ronda de abertura do Campeonato Europeu de Rugby, e o seleccionador espanhol, Pablo Bauza, está a adorar o desafio.

“Estamos ansiosos para jogar neste torneio, vamos jogar contra uma equipe que disputou a Copa do Mundo há alguns meses, então será um grande desafio.” Vitória para a Alemanha.

Equipes

Portugal: C Pinto, Sawyers, Lima, Appleton (C), Martins, Aubrey, Camacho; M Santos, Pejic, da Cunha, Bello, Madeira, Wallis, Martins, Granade

Substituições: Arrojado, Vicente, Ferreira, Torgal, Baptista, Pinheiro, Azevedo, P dos Santos

Espanha: Bey, Aregotxia, Suarez, Foltz, Imas, Ferrer, Pinero; Futeu, Bessonart, Garcia, Del Hoyo, Santamaria, Dominguez, Urraza, Pichardie (c)

Substituições: Muniz, Guemes, Lopez Bontempo, Matteo, Gimeno, Ira, Cyan, Bell, Carmona

Juiz: Benoit Rousselet

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá