AutoHellas Finaliza Aquisição de Hertz Franchise Partner em Portugal

Crédito da foto: Hertz

locadora de carros grega Autohellas anunciado recentemente 85,60 por cento foi adquirido Capital social de uma empresa portuguesa “HR Rent a Car SA” Finalizado em 1º de outubro.

Houve HR Rent a Car SA Sócio proprietário da Hertz International em Portugal Desde 1998.

Segundo a AutoHellas, a aquisição do capital social da HR Total 90 por centoIncluindo 4,4 por cento em ações próprias.

Após a finalização da aquisição, RH se torna a maior subsidiária da Autohellas no exterior.

A operação core da HR em Portugal centra-se no aluguer de curta duração (RAC) e na venda de viaturas usadas, utilizando as marcas Hertz e Thrifty, com uma frota de 6.000 viaturas.

Também pertence ao RH Direitos de franquia para os Açores e Angola Através de subproprietários, receita líquida de royalties.

A empresa conta com 270 funcionários, enquanto em base anualizada, o faturamento estimado para 2022 chegará a 75 milhões e 80 milhões de euros.

“A contraprestação pela aquisição de 90 por cento do capital social atingiu 31,5 milhões de euros, enquanto sob certas metas de lucro para o período 2022-2024, a contraprestação total poderia aumentar em outros 7,5 milhões”, disse a Autohellas em comunicado.

Crédito da foto: Autohellas-Hertz

A aquisição da RH dobrará a receita do grupo Divisão de Aluguel InternacionalQuanto ao total, os países onde o grupo já atua são Bulgária, Romênia, Chipre, Sérvia, Montenegro e Croácia.

Além da expansão do grupo, Autohellas disse que o escopo da transação visa a capacidade Sinergias que podem surgir de investimentos conjuntos em tecnologiaNo aumento do poder de compra do Grupo e no aumento do acesso às redes de distribuição de produtos turísticos no Sul da Europa.

READ  Quem é Younis Munos? Homenagem é prestada à famosa atriz portuguesa que faleceu aos 93 anos

De acordo com a AutoHellas, adicionar executivos de RH mais experientes e qualificados à sua equipe mais ampla também é de grande importância.

Nos próximos anos, a AutoHellas considera como prioridade “um aumento das opções de crescimento e desenvolvimento dos seus colaboradores com emprego em vários países, o que ajudará a desenvolver ainda mais a experiência e eficiência da equipa”.


Acompanhe Manchetes GTP no Google Notícias Mantenha-se atualizado com todas as informações mais recentes sobre turismo e viagens na Grécia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá