Buccaneers publica oficialmente Antonio Brown

Getty Images

Desta vez, os Buchananitas obedeceram.

Quatro dias depois de Tampa Bay dizer que Brown não estava no time, ele estava no time. Na quinta-feira, eles disseram que ele seria solto. Quinta-feira, às 16h, horário do leste dos EUA, ele.

O nome de Brown é descartado no relatório diário de transações. Após o prazo de negociação, todo jogador liberado por qualquer equipe deve passar por descontos, independente do nível de experiência.

Até às 16h00 horário do leste dos EUA na sexta-feira, as equipes terão a oportunidade de receber o restante de seu contrato de um ano com o Bucks. Se a reclamação não for feita, ele se torna um agente livre.

No relatório da quarta-feira à noite, Brown esclareceu que precisava de uma cirurgia no tornozelo. Se ele remover os descontos e se tornar um agente livre, é provável que mude.

Ele queria a oportunidade de obter sua independência dos Buchanans. Quando ele entrar oficialmente na agência gratuita, ele dirá que está tentando jogar devido a uma lesão para ajudar um competidor a vencer o Super Bowl?

Buchanan Brown pode ter tropeçado com ele na tentativa de encontrar uma maneira de impedi-lo de pousar em outro lugar. A última coisa que eles querem ver é a contribuição de Brown para a equipe que está tentando vencer o Bucks nos playoffs ou no Super Bowl.


READ  Capturado: Novo Jeep® Jeepster BEV 2024 visto no set em Portugal!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá