Cientista de Hyderabad quer comprar um celular de Portugal

Publicado: Data – 13h15, segunda-feira – 6 de junho 22

Nova Delhi: A Hyderabad, uma empresa sediada em Hyderabad, anunciou na segunda-feira a aquisição da fornecedora de soluções de TI Scient, uma empresa de serviços de engenharia sem fio com sede em Portugal, pela celpinet por 41 41 milhões (aproximadamente Rs 340 crore).

Por meio desta aquisição, a Cyent visa fortalecer sua prática de engenharia sem fio, que suporta o uso generalizado de provedores de serviços de telecomunicações (CSPs) e empresas em suas redes.

A Cyient pagará antecipadamente 65% do valor do contrato e os 35% restantes como receita em dois anos, sujeito à atividade empresarial.

“À medida que fortalecemos nossa tecnologia em redes sem fio para lançamentos 5G, a profunda experiência da Celfinet e os relacionamentos de longo prazo com os clientes aumentarão ainda mais nossas capacidades. Além disso, Portugal possui uma equipe de engenharia altamente qualificada, o que o torna um hub estratégico de inovação para expandir nossa cadeia de suprimentos global ”, disse Cynt MD e CEO Krishna Teaching.

A fusão fortalecerá ainda mais a presença da Cyient na Europa, onde tem forte presença, e ajudará a expandir seus negócios na América do Norte e na Austrália, acrescentou o relatório.

A expectativa é que o negócio seja fechado até 20 de junho.

“Apesar das muitas abordagens ao longo dos anos, é importante esperar pelo ajuste certo em uma empresa para assumir o negócio e liberar nosso potencial. A Cyient não apenas compartilha valores compartilhados, mas também oferece uma visão ambiciosa e inovadora para o futuro.

READ  O tsunami atingiu a capital de Tonga depois que um vulcão subaquático entrou em erupção

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá