Cinco classificados foram selecionados na primeira semifinal da FdC! – escYOUnited

Lisboa, 5 de março de 2022

Está lá. O seu encontro anual com a bonança da moda portuguesa também é um festival de música. É hora de encobrir, criticar e provar a decoração e a cor Festival da Canção.

O Festival da Música Portuguesa vai realizar as suas meias-finais esta noite e segunda-feira, com 10 músicas seguidas. As seguintes músicas competiram esta noite:

  1. Um e meio – “Amanhã”
  2. Sr. Motorista – கலிசுன்
  3. Diana Castro – “Gengibre Yale”
  4. FF – “Como é bom esperar por alguém”
  5. Norton – “Esperança”
  6. Ária – “Por que?”
  7. Empresa Alcázara – “Minha Praia”
  8. Castanho – “Nostalgia, nostalgia”
  9. Trincheiras e astronautas – “Odisseia”
  10. bicha do fado – “Pessoas pequenas”

O show da vida foi repleto de entrevistas e apresentações coloridas ao longo da noite. Havia posições claras no lado da moda bicha do fadoAcampamento pintado no rosto, Camarada AlcázaraÓculos de sol engraçados e ÁriaVestido branco fofinho. voz, grupo Quatro e meio E Castanho Impressionado por suas vozes poderosas. Diana Castro, Empresa Alcázara E bicha do fado Forneceu idéias de palco provocativas Castanho Deliberadamente escolheu anti-encenação que funcionou bem para uma simples música de trance.

Os atos independentes vieram em homenagem aos vencedores do prêmio do ano passado Mamba negraDe quem é o vocalista Tadanga Aptempo abriu o show com uma mistura de almas arrasadora. Outra artista fundadora ilustre foi Rita Redshouz, que surgiu com o impressionante redesenho da entrada de 1992 “Amore d’Aqua Fresca”, enquanto ao mesmo tempo vestida com a bandeira ucraniana. Portugal (país Verga e Ani Lorak, c. Deu 12 pontos a cf), com importantes minorias étnicas ucranianas, pediu doações, ecoando sentimentos semelhantes na França e na Suécia.

READ  Camila será rainha: Elizabeth II usa a mensagem do Jubileu de Platina para elevar a segunda esposa de Charles

No entanto, no final, foi uma competição musical e apenas cinco pessoas ganharam. Os cinco seguintes foram declarados elegíveis:

  • Quatro e meio!
  • Ária!
  • FF!
  • Diana Castro!
  • Castanho!

Aqui está um bom roteiro que captura a surpresa de Moro ao ser anunciado com o placar:

A próxima semifinal será na segunda-feira, 7 de março. Vamos ver lá!

Fazer #Vocês Concorda com a pré-eliminatória de Portugal? Deixe-nos saber nos comentários, nas mídias sociais ou em nosso fórum Aqui. Alternativamente, junte-se à nossa discussão de desacordo Aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá